Dúvida sobre vaga de emprego

4 respostas
V

Srs(as), estou com uma dúvida e preciso de opiniões.
Seguinte: Estou com 2 ofertas de emprego, são elas:
1º: Trabalhar com HTML, CSS, PHP em uma agência de comunicação, contrato como CLT.
2º: Trabalhar com SAP NETWEAVER em uma consultoria especializada em SAP, contrato como PJ.

Fazendo a conta de PJ e CLT a segunda vaga digamos que será uns 300 reais a menos que a primeira, pois é uma vaga de trainee e não tenho experiência.

Minhas dúvidas são as seguintes:
1º- Qual vaga é melhor e tem tem mais mercado ?
2º- Vendo a longo prazo qual seria melhor (pois a longo prazo posso pegar mais experiência e granhar mais)?
3º- Quais paga mais ? Acredito que seja a de SAP.
4º- Qual vocês escolheriam ?

Obrigado !!

4 Respostas

H

Amigo
Se você tá começando a trabalhar agora, seria interessante este contrato como CLT, porque
sua experiência ficará documentada. Entendo que PJ é ideal para pessoas mais veteranas,
eu, por exemplo, sou pj hoje.

cs.santos0

se vira rapa…vc nao é quadrado…

enfim, as 2 propostas sao uma bosta, pois os dois trampos sao uma bosta…vc vai se ferrar de qualquer jeito…

thiagotn

Pensando pelo retorno financeiro que teria futuramente, optaria pelo SAP. Se pesquisar em tópicos sobre o assunto aqui no fórum, vai encontrar relatos de que a galera que trabalha com SAP ganha muito bem. Segundo relatos, pagam melhor que Java. Falo pelas opiniões que já vi aqui no fórum. Não conheço pessoas que trabalhem com SAP, ou seja, estou me baseando em relatos do que li por aqui, mas se tiver alguém pra opinar melhor, seria legal.

V

Pow valew galera pelas respostas.
Acho que vou optar pela de SAP mesmo, e tem mais uma vantagem qu esqueci de comentar, apesar de ser PJ a empresa oferece okano de saude, férias e bonus anual.

E pra esse tal de cs.santos0 ai o negocio é o seguinte, como já diria o Seu madruga:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar.

Criado 18 de março de 2010
Ultima resposta 18 de mar. de 2010
Respostas 4
Participantes 4