tipo, eu tenho um pacote (cadastro) outro pacote chamado (relatorio), como faço para meus textfields de um Frame que ta no (cadastro) passer a ser reconhecido pelo pacote relatorio
eu tentei por import cadastro.cadastro; porem nao funcionou
tipo, eu tenho um pacote (cadastro) outro pacote chamado (relatorio), como faço para meus textfields de um Frame que ta no (cadastro) passer a ser reconhecido pelo pacote relatorio
eu tentei por import cadastro.cadastro; porem nao funcionou
boas…
então, eu conheço apenas as duas opções de geação de relatório.
Nesse caso, normalmente se tem uma query e o resultado dessa é populada em um bean …esse bean eu adiciono em um array que é passado como parametro para o report.
hmm vou tentar
jovem…cria um método que execute essa query…nele vc passa esse parametro…co caso o ID
private void executeQuery(int id){
try {
con.conectar();
con.executeSQL("SELECT * FROM texto WHERE tex_codigo = " + id);
JRResultSetDataSource jrRS = new JRResultSetDataSource(con.resultset);
JasperPrint jasperPrint = JasperFillManager.fillReport("relatorio/texto.jasper", new HashMap(), jrRS);
JasperViewer.viewReport(jasperPrint);
}
catch (Exception erro) {
}
}
ai vc chama no seu contrutor, ou onde quiser!!
irei tentar nao deu certo o outro jeito, ou mehro nao consegui
tipo acho que tao intendendo de outra forma, vou refrmular a duvida:
tipo, eu tenho um pacote (cadastro) e la dentro tem um jFrame outro pacote chamado (relatorio) com uma classe de relatorio mesmo, como faço para meus textfields ta no pacote (cadastro) passar a ser reconhecido pelo pacote relatorio, porque precisso pegar o tfCodigo dele para usar neste novo class
eu tentei por import cadastro.Cadastro; porem nao funcionou nao acha o tfCodigo.getText();
uma luz, plz