Duvida sobre versões de livros da Kathy Sierra (SCWCD)

olá pessoal,
estou coletando informações para o exame do SCWCD, e vi que muitos estão recomendando, entre outros, o livro da Kathy. Como da ultima experiencia (SCJP) gostei muito do outro livro, entao estou seguindo a dica :slight_smile:

A questão é: qual a diferença, se houver, entre os livros “Head First Servlets and JSP” e “Head First Servlets and JSP: Passing the Sun Certified Web Component Developer Exam (SCWCD)”? Os autores sao os mesmos, etc, mas, se eu usasse apenas o 1° estaria suficiente? Em que o segundo é melhor, em que detalhes específicos?

Cara, posso estar enganado, mas acho que você está falando do mesmo livro, nos dois casos…
Coloca aqui um link de alguma loja que venda esses dois livros diferentes…aí a gente compara…

[]'s.

[quote=kaique]Cara, posso estar enganado, mas acho que você está falando do mesmo livro, nos dois casos…
Coloca aqui um link de alguma loja que venda esses dois livros diferentes…aí a gente compara…

[]'s.[/quote]
sim, é o mesmo, perdão. Olhei melhor aqui e é o mesmo ISBN, etc.
É que alguns sites anunciavam a venda sem a terminação “Passing the Sun Certified Web Component Developer Exam (SCWCD)”, que foi o que de fato chamou mais o meu interesse! :smiley: :wink: