Apos baixar o kit de desenvolvimento 6 (jdk1.6.0), desinstalei o jre versao 5, pois no kit ja vem com um jre atualizado.
Mas pra minha surpresa, agora não consigo rodar no navegador nenhum tipo de programa em java.
Esse novo kit é incompatível ainda com outras versoes?
Duvida sobre versoes jre
4 Respostas
Estamos desenvolvendo na versao 1.6 mas o ultimo jre é o 1.5?
o 1.6 é compatível com todas as versões anteriores, baixei ele semana passada e não tive nenhum problema, deve ter sido o jeito que vc instalou…
é deve ser… lembre-se de uma coisa… o que funciona na versao anterior deve funcionar na posterior… em java eh assim… como o que ja existia nao pode parar de funcionar em novas versoes pode ser aprimorado… mas que nao funcione isso quebraria uma das vantagens da linguaguem!! Bom eu uso a versao 1.5 nao vi ainda pra que veio o java 6… n conseguir visualizar os novos updates!!
Eu mudei para o 6 por causa da classe Desktop, que me permitia mandar um e-mail da maneira que eu queria, mas tb só isso
Criado 28 de fevereiro de 2007
Ultima resposta 6 de mar. de 2007
Respostas 4
Participantes 3
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo