Duvida sobre Voucher?

Boa tarde!

Pessoal tenho objetivo de tirar a minha OCJP ainda esse ano, mas to meio perdido de como marca a prova tenho auvido falar que precisso comprar um voucher e depois marcar a prova para então ir a um centro onde realizem a prova. Tenho visto aqui no forum que agora as provas na serão mais realizadas pela prometric e sim pela person.

Bem a minha duvida é essa: Sei que tenho que adiquirir o voucher mas como obtelo e em quanto tempo ele chega e por quanto tempo e valido ?
A minha outra agora é essa quanto a realização da prova ja que agora quem faz e a person ?

Em morro no ceará e pretendo fazer aqui mesmo. Ai alguem sabe se tem um centro person aqui em fortaleza para a realização da certificação.
Ja entrei no no site da person mas não encontrei algo relacionado a certificações Oracle, vi algo sobre TI, mas não Oracle ou Java.

Sera por conta da prometric so roda a baiana mes que vem.

Mas estou precisando de unas orientações sobre como obter o voucher e fazer a prova.

estou estudando o livro da kathy scjp 6.
atualmente tenho tido um pouco de priguisa mas vou voltar a ativa.

vlw.

Então

Antes não era necessário compra o voucher, você marcava a prova direto pelo site da prometric

Só que em junho, ou julho a person vue que vai aplicar a prova, se você for tirar antes dessas datas, você entra no site da prometric e marca a prova.

Caso senão, no site da person vue tem as informações necessárias, onde existe centros person vue

É isso ae

bons estudos