Duvida Struts 1 Entendendo Struts-config.xml

1 resposta
F

Bom dia Pessoal, eu estou tentando entender o codigo abaixo mas nao estou tendo muito sucesso. Alguem pode me ajudar?

Eu tenho um arquivo .properties que que tem configurado a seguinte mensagem de erro como sendo default:

error.default=Ocorreu um erro ao processar a operação solicitada.

O problema é que sempre que eu clico no link http://u28/cobrancaweb/iniciacobs.do?usrtip=X&webusrcod=121240&sesnum=363446&macsissgl=COBONLINE&portal=2
essa mensagem aparece "Ocorreu um erro ao processar a operação solicitada.???pt_BR.error.detail??? "

Olhando esse iniciacobs eu chequei a esse ponto:

<action name="solicitaEmissaoSegVia" path="/iniciacobs"
   scope="request" type="com.porto.infra.web.action.InvokerAction" validate="true">
   <set-property property="ejbJndiName" value="ejb/com/porto/cobranca/cobrancaweb/service/SolicitacaoEmissaoCobrancaServiceHome"/>
   <set-property property="ejbHomeClassName" value="com.porto.cobranca.cobrancaweb.service.SolicitacaoEmissaoCobrancaServiceHome"/>
   <set-property property="ejbMethodName" value="limparCache"/>
   <set-property property="inputClassName" value="com.porto.cobranca.common.SolicitacaoEmissaoSegViaBoletoVO"/>
   <set-property property="checkDoubleRequest" value="false"/>
   <set-property property="clearAttributeSession" value="listaRetorno"/>
   <forward name="success" path="/pesquisartitulossegvia.jsp"/>
   <forward name="error" path="/pesquisartitulossegvia.jsp"/>
  </action>

No caso, alguem pode me explicar os seguintes pontos:

O que é esse ejbJndiName,ejbHomeClassName,ejbMethodName,inputClassName,checkDoubleRequest,clearAttributeSession.
Qual é a primeira a ser executado? é esse metodo ao qual esse “ejbMethodName” esta referenciando?
No caso eu tenho uma classe chamada SolicitacaoEmissaoCobrancaServiceBean. É lá que fica todas as regras de negocio ?

Esse metodo limparCache é o primeiro a ser executado, correto ?
Analisando ele, ele nao esta fazendo nada.
é isso que pode estar ocasionando o Erro ?

public void limparCache(SolicitacaoEmissaoSegViaBoletoVO sesvo)
			throws SolicitacaoEmissaoCobrancaServiceException,SolicitacaoEmissaoCobrancaEAIException {

}

Agradeço a atenção e desculpe as perguntas de primario.

Att
Eu

1 Resposta

lele_vader

Esses property ejbJndiName, ejbHomeClassName,ejbMethodName,checkDoubleRequest,clearAttributeSession,value,inputClassName só está setando algo para a sua action.

Os ejbXXX aparentam ser para alguma chamada via jndi que deve ser executada na sua action.

Agora qual é o método chamado primeiro, como a sua action não tem a tag parameter para você tentar fazer vários métodos para uma action, então tem que ser o execute ou unspecified se você não definiu nenhum.

Criado 26 de setembro de 2012
Ultima resposta 26 de set. de 2012
Respostas 1
Participantes 2