[Duvida] [Struts 2] Submit de mais de um valor

Um método na minha action preenche dois atributos (codMatricula e codUsuario), e eu preciso submeter esses dois valores…

A minha lista (emissores) é preenchida com objetos que tem esses dois atributos, o problema é que dentro do (s:select) eu só consigo colocar uma tag value, e só um dos valores passa para a action, nesse caso, o codMatricula.

Existe uma maneira de fazer isso sem que eu precise colocar os valores juntos no value e usar um split na action?

Obrigado.

<s:select
     id="emissores" name="codMatricula" value="codMatricula" list="emissores"
     listKey="codMatricula" listValue="nomeEmissor" headerKey="-1"
     cssClass="form-control" headerValue="Selecione...">
</s:select>

Mas esse select se refere a ambos os valores? Se sim, basta apenas uma variável, na classe, para receber e você copia para o outro.

Esse select itera a lista emisorres e transforma cada objeto em um option.
Os objetos tem dois atributos, codMatricula e codUsuario, eu queria uma forma de submitar os dois ou submitar o objeto inteiro.

Não acho uma solução muito bacana ficar concatenando os valores e fazendo split do outro lado toda hora.

Cara, não existe mágica.
O elemento select só tem um name e é essa propriedade que é enviada quando você submete o formulário. Assim sendo, da maneira como está, ou você concatena ou não funciona.
Uma opção é usar o javascript para realizar a requisição, mas aí vai de quanto você quer complicar as coisas.