Amigos, help me!!
Usando struts, vou precisar ter um actionform, mesmo que eu queira apenas listar informações na tela?
Entendi que o ActionForm serve pra pegar dados da tela, mas como nao vou pegar nenhum dado, nao precisaria dele…estou certo?
Outra: porque nao consigo mostrar no jsp as informações??
publicActionForwardexecute(ActionMappingmapping,ActionFormform,
HttpServletRequestrequest,HttpServletResponseresponse)throwsException{
HttpSessions=request.getSession();VoxTUseruser=(VoxTUser)s.getAttribute("voxuser");ShowCampaignSummariesActionFormcpa=(ShowCampaignSummariesActionForm)form; VoxVwCampaignSummariesDAOdao=newVoxVwCampaignSummariesDAO();Listcamps=dao.find(" from VoxVwCampaignSummaries where Cop = "+user.getCop()+" and CpaName like '%"+cpa.getCampName()+"%'");request.setAttribute("camps",camps);returnmapping.findForward(SUCCESS);}
Sobre o problema, acho que esta linha aqui está atrapalhando o seu código…
Tente usar as tags do Struts ou um JSTL para melhorar o seu código.
Se a página estiver estourando alguma exception nesse código vc poderá perder a descrição do erro…
G
Ghost_Rider
Certo…
Bom, nao está estourando, mas nao mostra nada…e existem caras pra mostrar…
Qual tag vc me aconselha a usar no lugar dessa? Porque é atraves dessa linha que eu espero pegar e mostrar os registros…
rodrigoallemand
Justamente… a exception deve estar acontecendo… veja no console do appserver para tirar a duvida…
Vc pode usar a tag do struts <bean:write… ou pode usar a do JSTL <c:out…
Sinta-se a vontade, lembrando que as tlds devem estar disponiveis!!!
G
Ghost_Rider
Danger!!!
Coloquei em debbug, nem chega a entrar no execute do action…o que pode estar errado???
rodrigoallemand
Xiii… ai enrolou o meio de campo!!!
Coloque o erro, a exception, e o que está contecendo antes…
ja forcei o campo setLogo , mas nem assim ele entra no action
rodrigoallemand
Existe um atributo logoImg que está furando o seu form…
Coloque o código (sem os get/set) do seu AdministrationActionForm e o form que vc colocou no JSP para eu avaliar…
O que esta acontecendo, conforme explicito pelo StackTrace, é que existe um atributo logoImg que está dando problemas no momento da chamada do BanUtils. Com isso, ele dispara uma exception que o ActionServlet nem deixa chegar no seu Action.
A
asdhfsd87623
Seguindo o que o rodrigoallemand falou, procure mesmo usar as tags do proprio struts !
fica mais facil até de vc entender o codigo !