Dúvida Struts

1 resposta
D

Galera é o seguinte, tô com uma dúvida com relação a struts.
Já vi pessoas usando o extend action e pessoas usando somente o dispatchAction, qual a diferença entre os 2 e qnd devo usar 1 ou outro ou ambos???

1 Resposta

M

oi drikinha, nao sei se entendi bem tua dúvida, ou eu q não conheço o extended Action… oq é ele? é uma classe q simplesmente extende um Action ou oq? to perdidão :roll:

Criado 1 de julho de 2004
Ultima resposta 4 de jul. de 2004
Respostas 1
Participantes 2