Dúvida Struts2 + JSTL - Setar rádio button

1 resposta
kelvis

Seguinte galerinha…

Como faço pra setar o radio button de uma tela de alteração de dados como checado recebendo o valor conforme registro selecionado na lista?

Valeu pessoal!! =)

1 Resposta

kelvis

Já consegui resolver galerinhaaaaa!! Só não sei se é a melhor forma, mas tá funcionando, se alguém tiver uma idéia mais inteligível posta ai!!

Segue o código…

Na minha Action seto o atributo da minha JSP(Campo hidden) com o valor do meu Objeto DTO que interessa…
Esse viewInfo ai é de um framework maluko que uso aqui no projeto, mas em outros casos seria request.setAttribute(String, Object);

viewInfo.set("radioTipoDivida", configuracaoPafDTO.getTipoDividaPublicaFederal().getIdTipoDividaPubFederal());

Na minha JSP eu usei a tag JSTL core:if pra checar conforme o valor do atributo setado…

<td class="sub_titulo">
		            <core:if test="${radioTipoDivida eq 1}">
			           <input type="radio" name="radioTipoDivida" id="radioTipoDivida1" value="1" checked="checked" onclick="preencherFrame();preencheHiddenRadioTipoDivida(1)">
			           <input type="hidden" name="hiddenTipoDivida" id="hiddenTipoDivida"/>
			           <bean:message bundle="BandaPaf" key="br.gov.stn.analisedivida.bandapaf.BandaPaf.labelDPMFi" />
		           </core:if>
		           <core:if test="${radioTipoDivida ne 1}">
			           <input type="radio" name="radioTipoDivida" id="radioTipoDivida1" value="1" onclick="preencherFrame();preencheHiddenRadioTipoDivida(1)">
			           <input type="hidden" name="hiddenTipoDivida" id="hiddenTipoDivida"/>
			           <bean:message bundle="BandaPaf" key="br.gov.stn.analisedivida.bandapaf.BandaPaf.labelDPMFi" />
		           </td>
		           <td class="sub_titulo">
		           <core:if test="${radioTipoDivida eq 2}">
			           <input type="radio" name="radioTipoDivida" id="radioTipoDivida2" value="2" checked="checked" onclick="preencherFrame();preencheHiddenRadioTipoDivida(2)">
			           <bean:message bundle="BandaPaf" key="br.gov.stn.analisedivida.bandapaf.BandaPaf.labelDPFe" />
		           <core:if test="${radioTipoDivida ne 2}">
			           <input type="radio" name="radioTipoDivida" id="radioTipoDivida2" value="2" onclick="preencherFrame();preencheHiddenRadioTipoDivida(2)">
			           <bean:message bundle="BandaPaf" key="br.gov.stn.analisedivida.bandapaf.BandaPaf.labelDPFe" />
		           </td>
		           <td class="sub_titulo">
		           <core:if test="${radioTipoDivida eq 3}">
			           <input type="radio" name="radioTipoDivida" id="radioTipoDivida3" value="3" checked="checked" onclick="preencherFrame();preencheHiddenRadioTipoDivida(3)">
			           <bean:message bundle="BandaPaf" key="br.gov.stn.analisedivida.bandapaf.BandaPaf.labelDPF" />
		           <core:if test="${radioTipoDivida ne 3}">
			           <input type="radio" name="radioTipoDivida" id="radioTipoDivida3" value="3" onclick="preencherFrame();preencheHiddenRadioTipoDivida(3)">
			           <bean:message bundle="BandaPaf" key="br.gov.stn.analisedivida.bandapaf.BandaPaf.labelDPF" />

:wink:

Criado 3 de setembro de 2009
Ultima resposta 3 de set. de 2009
Respostas 1
Participantes 1