Dúvida subclasse e passagem de parâmetros

E ae pessoal beleza? Estou com este problema aqui:

“Construa uma subclasse que receba um valor ?raio?, que pode ser passado por byte, int, long, float ou double. Crie métodos distintos para retornar (em double): a) o perímetro da circunferência; b) a área do circulo; c) o volume da esfera;”

fiz o seguinte código para a subclasse, mas como que eu faço a passagem de parâmetros?? abs!

[code]
}
class raio1{
double r;
public raio1 (int x){r = x;}
public raio1 (double x){r = x;}
public raio1 (byte x){r = x;}
public raio1 (long x){r = x;}
public raio1 (float x){r = x;}
public double Perimetro(){return (double) 2Math.PIr;}
public double AreaCirculo(){return (double) Math.PIrr;}
public double VolumeEsfera(){return (double) (4Math.PIrrr)/3;}

public raio1 (){}

}[/code]

Pelo menos estou no caminho certo?? alguém ai?

Nessa classe o que você criou foi vários construtores que recebem vários parâmetros diferentes, se o que você quer é somente retornar um objeto dessa classe é só você fazer da mesma maneira que você faz com os outros tipos de dados, lembrando que essa classe somente é acessada pela classe que à contém.

[quote=WendersonLP]Nessa classe o que você criou foi vários construtores que recebem vários parâmetros diferentes, se o que você quer é somente retornar um objeto dessa classe é só você fazer da mesma maneira que você faz com os outros tipos de dados, lembrando que essa classe somente é acessada pela classe que à contém.
[/quote]

Blz, vou tentar aki, fiz umas mudanças e pelo que eu entendi e fiz aqui funcionou, agradeço a ajuda!!