Olá galera,
instalei o Subversion na minha máquina e o Subclipse.
Criei o repositório,mas quando estou tendo um erro ‘403 Forbidden’ quando tento conectar.Como resolvo isso?
Dúvida Subversion
R
7 Respostas
Precisa configurar o acesso no repositório, criar usuários e grupos.
http://svnbook.red-bean.com/en/1.5/svn.serverconfig.svnserve.html#svn.serverconfig.svnserve.auth
R
As mudanças que fiz:
svnserve.conf
auth-access = write
password-db = passwd
realm = My First Repository
passwd.conf
[users]
usuario= senha
Mas o erro ainda persiste.
Em qual sistema vc esta tentando instalar o SVN - Linux o Windows?
Se for linux tenta seguir esse link
É pro ubuntu, mas da pra adaptar em outros sistemas unix.
R
Em qual sistema vc esta tentando instalar o SVN - Linux o Windows?Se for linux tenta seguir esse link
É pro ubuntu, mas da pra adaptar em outros sistemas unix.
Windows.
R
Alguem?
R
To apanhando feio desse negócio…
Segue os passos que já fiz:
1 - baixei o Tortoise SVN
2 - criei uma varável de ambiente ‘SVN_SSH’ apontando para C:\Arquivos de programas\TortoiseSVN\bin\TortoisePlink.exe
3 - No Eclipse fui em :Windows – Preferences --Team --SVN e mudei de JavaHL(JNI) para SVNKit(PureJava)
4 - Restartei o Eclipse;
Tentei adicionar o repositório criado(svn+ssh://localhost:3690/repositorio),mas ao tentar autenticar dá essa mensagem:
svn: Cannot connect to 'svn+ssh://localhost:3690': There was a problem while connecting to localhost:3690
R
Alguma luz?
Criado 28 de julho de 2010
Ultima resposta 29 de jul. de 2010
Respostas 7
Participantes 3
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo