Dúvida SVN

Olá pessoal, estive pensando se não há uma forma de eu usar o SVN no meu eclipse e realizar commitss em uma pasta FTP :slight_smile:

na verdade, eu posso abrir mão tranquilamente no gerenciamento de repositorios, historico e tals … eu quero só q do lado do servidor esteja uma pasta ftp e pronto …

mas quero manter o meu local history, poder fazer comparações entre os arquivos e tudo mais …

tem como?

valeu

O DropBox nesse caso não te serve?

Pelo que entendi vc precisa apenas de um “disco virtual”.

disco virtual? :S

eu preciso que atraves do svn eu faça um commit em uma pasta ftp e nao em um repositorio svn.

[quote=javando]disco virtual? :S

eu preciso que atraves do svn eu faça um commit em uma pasta ftp e nao em um repositorio svn.[/quote]
Mas explique melhor essa necessidade?
Se não precisa de um SVN, porque precisa fazer um commit?
Sua intenção não é apenas que seus fontes fiquem sincronizados num local remoto?
Pode até criar uma task no Ant para copiar pra esse outro local que pode estar mapeado em sua máquina.

Mas melhor vc detalhar sua necessidade né rs

[]s

Acho que vc nao quer um controlador de versões entao…

Vc quer é um backup que possa ser acessado via FTP…

OK

quero sincronizar com o FTP … só isso …

porem , eu quero uma ferramenta que mantenha um localhistory e q eu possa fazer comparações com os arquivos do localhistory rs

Crie um jeito de copiar automático, uma task ant que vc roda quando quiser por exemplo, no build, etc.

Todas as IDEs fazem isso, configure apenas para aumentar o tempo de histórico, 30 dias por exemplo.

[]s

Pra que simplificar se podemos complicar…