Duvida Tabela Ternária ManyToMany

1 resposta
arthurminarini

pessoal tenho a classe de perfil e usuario. Na de perfil tenho um ManytoMany com usuario e na classe de usuario dento um manytomany com perfil. Quando salvo um perfil novo ele gera na tabela ternaria o registro corretamente mas quando eu apenas eu vou apenas editar o perfil ele apaga tudo na tabela ternaria. alguem pode me ajudar?

na perfil tem

@ManyToMany(cascade = CascadeType.REMOVE,fetch=FetchType.EAGER)
    @JoinTable(name = "_GPERFILUSUARIO",//indica a tabela gerada de n pra n (ternaria)
    joinColumns = @JoinColumn(name = "CODUSUARIO", referencedColumnName = "codUsuario"),
    inverseJoinColumns = @JoinColumn(name = "CODPERFIL", referencedColumnName = "codPerfil"))
    private List<GPerfil> perfis;

no usuario tem

@ManyToMany(cascade = CascadeType.REMOVE,fetch=FetchType.EAGER)
    @JoinTable(name = "_GPERFILUSUARIO",//indica a tabela gerada de n pra n (ternaria)
    joinColumns = @JoinColumn(name = "CODUSUARIO", referencedColumnName = "codUsuario"),
    inverseJoinColumns = @JoinColumn(name = "CODPERFIL", referencedColumnName = "codPerfil"))
    private List<GPerfil> perfis;

1 Resposta

arthurminarini

pelos testes que andei fazendo para funcionar tive que criar um metodo que me retornasse um lista de usuarios que estejam nessa tabela ternaria. não uma forma mais automatica não. sera que o hibernate não faz isso automatico

Criado 27 de junho de 2009
Ultima resposta 27 de jun. de 2009
Respostas 1
Participantes 1