Boa Tarde a todos,
Eu estou estudando pra tirar a OCJP 6, com isso estava realizando os simulados TestKiller.
Sendo que ontem passei para o Whizlab e senti uma grande dificuldade no inicio, até com os enunciados por serem todos muito grandes comparado com os TestKiller, acabei me complicando por não ter um ingles excelente.
Gostaria de saber das pessoas que já realizaram a prova, ela é mais no estilo de qual desses simulados que estou fazendo ?? Ou ela leva o estilo dos 2 ??
Obrigado a todos
e aí strikezado, com certeza absoluta o testkiller, o whizlab é mais difícil que a prova real, já ouviu falar do ExamLab ?, procure na net e faça alguns simulados, ele é extremamente complicado e foge um pouco das exigências da prova, outra coisa, não foque no testkiller e sim no whizlab e ExamLab, pois além de se preparar melhor, irá aprender muito mais…
Muito obrigado ironmarq.
Irei seguir seu conselho e ficar no Whizlab então.
Abraço
strikezado, só um adendo em um trecho do meu post:
O testkiller é meio que uma cópia da prova, porém, se desejar se testar mesmo, encarar um desafio, fique com o Whizlab e o ExamLab, digo por experiência própria, aprenderá muita coisa e fará a prova com mais facilidade, sabendo o que está fazendo e tendo muita segurança ao escolher as respostas .
Isso é certo! Simulados & TestKiller são muito mais difíceis que a prova real.