Boa Tarde a todos,
Eu estou estudando pra tirar a OCJP 6, com isso estava realizando os simulados TestKiller.
Sendo que ontem passei para o Whizlab e senti uma grande dificuldade no inicio, até com os enunciados por serem todos muito grandes comparado com os TestKiller, acabei me complicando por não ter um ingles excelente.
Gostaria de saber das pessoas que já realizaram a prova, ela é mais no estilo de qual desses simulados que estou fazendo ?? Ou ela leva o estilo dos 2 ??
Obrigado a todos