Duvida Testkiller

9 respostas
P

E ai pessoal,

Acontece o seguinte, eu estou estudando pelo testkiller, acertei todas até agora. Menos essa:

Eu tenho certeza que é a letra A. Mas porque o testkiller fala que é a D???

valeu.

9 Respostas

pintofree

Amigo, vc nao copiou errado?

da dando errro nesta linha

Verifica ai

P

Não velho, nao copiei nada errado. Tá assim mesmo.

Isso que eu achei errado. E até aquela variavel ali embaixo int x 5, enfim. Tá desse jeito.

pintofree

Sergio Figueras:
Não velho, nao copiei nada errado. Tá assim mesmo.

Isso que eu achei errado. E até aquela variavel ali embaixo int x 5, enfim. Tá desse jeito.

Sinistro!

So pode ser erro de digitação de alguem.

renan_

Cara, arrume o código para que compile e verá que é a letra D. Esse questao não é dificil.

assim:

12. Given:
13. public class Pass {
14. public static void main(String [] args) {
15. int x = 5;
16. Pass p = new Pass();
17. p.doStuff(x);
18. System.out.print(" main x = "+ x);
19. }
20.
21. void doStuff(int x) {
22. System.out.print(" doStuff x = "+ x++);
23. }
24. }
What is the result?
A. Compilation fails.
B. An exception is thrown at runtime.
C. doStuffx = 6 main x = 6
D. doStuffx = 5 main x = 5
E. doStuffx = 5 main x = 6
F. doStuffx = 6 main x = 5
Answer: D

primitivos em java são passados por cópia. Logo, x é passado para doStuff(int x) com valor 5.
A variavel interna de doStuff() passa a valer 5. Entao, é impresso doStuff x= 5 e depois ocorre o incremento da variavel x INTERNA de doStuff().

Ao término da execucao do metodo doStuff(), caimos na linha 18 onde é impresso main x = 5

Provavelmente você conseguiu responder apenas por ter arrumado o código. Nem precisaria de minha explicação (que foi horrivel hehe)

Att,

Renan

pintofree

renan_:
Cara, arrume o código para que compile e verá que é a letra D. Esse questao não é dificil.

assim:

primitivos em java são passados por cópia. Logo, x é passado para doStuff(int x) com valor 5.
A variavel interna de doStuff() passa a valer 5. Entao, é impresso doStuff x= 5 e depois ocorre o incremento da variavel x INTERNA de doStuff().

Ao término da execucao do metodo doStuff(), caimos na linha 18 onde é impresso main x = 5

Provavelmente você conseguiu responder apenas por ter arrumado o código. Nem precisaria de minha explicação (que foi horrivel hehe)

Att,

Renan

Entaum veio, o que conclui foi que so podia estar errado o basico eu arrumei so que nunca ia adivinhar que no lugar de ? era " hehehe, mais depois de arrrumada fico bem facil mesmo.

P

Cara, o negócio não é esse. O negócio é que essa questão do Testkiller tá errada. E eu nao digitei nada errado, veio daquele jeito msm.

pintofree

Se eu fosse você exigia seu dinheiro de volta a quem te vendeu!

Vecchiato

Olha,
O test killer tem bastante erro de digitação mesmo…
principalmente comendo " "(espaço) o negócio é ignorar.
E essa questão, ou uma bem parecida, caiu na minha prova.
Porém sem erro de digitação

Abs

Metallica

É verdade, para quem olha do jeito correto a opção correta seria a letra A, erro de compilação.
Mas acontece que o TestKiller é um adepto (master certified) do POG ou pelo menos quem criou o PDF :lol:
O negócio mal-feito!

Caso você considere [] args o resultado é letra D mesmo.

Criado 8 de julho de 2008
Ultima resposta 12 de jul. de 2008
Respostas 9
Participantes 5