[Duvida]Tipo de Impressão

Pessoal, estou desenvolvendo um sistema de vendas e estou tentando adapta-lo para trabalhar com NF-e, mas só irei implementar a NF-e futuramente, por enquanto estou apenas criando as janelas, dados tributários,etc,etc.O problema é que quero comercializar logo esse programa, dai bateu a duvida, o sistema ja tem todos os requesitos para a emissão da NF-e(pelo menos eu acho que tem rsrsr) mas ainda não tenho condições de arrumar um certificado para poder implementar as outras funcionalidades, então, na hora que o usuário fechar uma venda por exemplo, qual o tipo de impressão que o programa deve fazer?

depende do cliente. se for loja eles usam bastante matricial e supermercados usam bastante impressora termica.

O iReport imprime em matriciais?
To meio preocupado com o “status” do programa,tipo,o cliente acessa, vê que o programa é bacana mas não imprime nota fiscal,ai me “queimei” no mercado, to confuso :frowning:

iReport até imprime, mas fica um lixo.

pra imprimir em matriciais sugiro que voce utiliza algo como isso: http://pastebin.com/k1EkcVx6

E na questão da nf-e, sinceramente oque você acha?Deixo para implementar depois eu faço tudo antes para depois dar para o cliente?É que to meio ansioso rsrsr