É o seguinte estou desenvolvendo uma aplicação no qual o usuario irá logar e será redimencionado a outra pagina, so que estou com uma dificuldade que é trazer nessa outra página os dados
do usuario que solicitou o login e senha.
Criei um metodo que verifica o Login e senha, no caso eu deveria criar outro metodo para mostra essas informações??..
Que frameworks vc está usando? você vai passar os dados do usuário que está logando via sessão?
heatcold
Você tem duas opçoes:
Recuperar os dados do usuario durante o login e coloca-los em algum contexto (sessão?) que esteja disponivel para a página (onde os dados do usuario serão exibidos).
Criar um controller (ex: servlet) que será invocado antes da exibição da página (onde os dados do usuario serão exibidos)
e será responsável por recuperar os dados do usuário e direcionar para a página desejada.
S
SouthBYLucXD
não estou usando frameworks será necessario?
Eu ainda não tive contato com Servlet, no caso o usuario logaria e abriria uma nova pagina com seus dados tipo nome, sobre nome, username e sua foto.
Se você tiver um exemplo em servlet poderia postar aqui para mim?
agradeço
yhhik
cara isso é muito simples de se fazer só com servlet…
pesquise no google e no forun que vc vai achar vários exemplos…servlet é muito facil de entender.