[Duvida] trazer Dados

Boa Tarde pessoal.

É o seguinte estou desenvolvendo uma aplicação no qual o usuario irá logar e será redimencionado a outra pagina, so que estou com uma dificuldade que é trazer nessa outra página os dados
do usuario que solicitou o login e senha.

Criei um metodo que verifica o Login e senha, no caso eu deveria criar outro metodo para mostra essas informações??..

Estou utilizando o Banco de Dados MySql…

Desde já agradeço.

Que frameworks vc está usando? você vai passar os dados do usuário que está logando via sessão?

Você tem duas opçoes:

1. Recuperar os dados do usuario durante o login e coloca-los em algum contexto (sessão?) que esteja disponivel para a página (onde os dados do usuario serão exibidos).
  2. Criar um controller (ex: servlet) que será invocado antes da exibição da página (onde os dados do usuario serão exibidos)
    e será responsável por recuperar os dados do usuário e direcionar para a página desejada.

não estou usando frameworks será necessario?

Eu ainda não tive contato com Servlet, no caso o usuario logaria e abriria uma nova pagina com seus dados tipo nome, sobre nome, username e sua foto.

Se você tiver um exemplo em servlet poderia postar aqui para mim?

agradeço

cara isso é muito simples de se fazer só com servlet…
pesquise no google e no forun que vc vai achar vários exemplos…servlet é muito facil de entender.

flw