kra, o erro que está dando no facelets é que vc não pode ter dois componentes com o mesmo id no xhtml, vc tem q avaliar uma forma de muda-los se deseja fazer dois includes, algumas aternativas seria mudar via javascript ou via propriedades no seu bbean, o que ele está reclamando não é do include repetido e sim dos ids dos componentes.
[]'s
ibispo
Bruno, valeu a resposta!
Eu não possuo 2 componentes com o mesmo nome. Na verdade, eu tenho 2 XHTML diferentes que fazem o mesmo include.
Exemplo:
Eu tenho uma tela de movimento_estoque.xhtml e tenho outra de movimento_pedido_vendas.xhtml ao final de cada uma delas eu tenho a chamada ao include igual:
Quando rodo o projeto, da o erro que citei anteriormente. Mas se em algum dos XHTML eu tirar essa definição, o projeto roda normalmente.
Onde estou errando então?
bruno.leite
essas páginas são exibidas juntas? ele está reclamando q esse form esta com id duplicado: “formPesqCadastro”, creio q estão sendo rendezirados no mesmo contexto.
bruno.leite
resolveu?
ibispo
kra, eu bati o pe no micro e desligou essa coisa… :x
do no XHTML da tela de pesquisa, eu tirei o nome <h:form id=“formPesquisa”> para que o sistema dê o nome padrão.
Com isso o projeto sobe. Estou fazendo alguns testes e te falo já se der algum problema;
Valeu a atencao
ibispo
bruno wrote:
fazendo um favor,
de que maneira eu poderia renderizar as 2 telas (mov_estoque e mov_pedidos) em contextos diferentes?
H
hersilio
Blza cara, td bem?
Cara vc conseguiu resolver o seu problema? to desesperado e ta dando erro logo nessa coisa…
vlw’s !!!