Olá internautas, eu estou no ultimo ano de ciencia da computação e preciso terminar meu tcc urgente, eu pensei e pensei muito em fazer um programa em JAVA que o usuario digite um numero qlquer e o programa automaticamente retorne o triplo deste numero, da hora né? mais eu to com dúvida pra começa ele, pq eu nao sou um expert em java, e tbm nao sou muito fã de orientador a objetos me ajudem urgente!! preciso passar de ano
dúvida urgente TCC
16 Respostas
eu to quase acabando ele só falta joga o valor na tela q nao ta dando se eu coloco um numero quebrado ele zoa tudo
eu sei q é complicado e muito dificil mas me ajudem por favor, eu preciso entregar este projeto ate meio do ano, se me ajudarem eu posso ajudar voces com algum projeto depois
Isso é o seu TCC? Onde vc estuda?
Vc tem duas alternativas
1 - Comece a fazer ao menos um Hello World em java
2 - Por $500 faço essa implementação pra vc e ainda te dou o codigo
puts 500 mango cara?? ai é foda, eu pago 890 na facu e n sobra mta coisa pra mim, se vc fize metade pra mim o TCC te do 250 conto, mai fica entre nos aqui
Que faculdade é essa???
Coloca o codigo que você tentou fazer onde esta “colocando numero quebrado e esta zuando tudo” que dou uma olhada…
Tenho certeza…que ninguém aqui no forum vai passar um código pronto para trabalho de faculdade…
“número quebrado” é um double? Ou é um número que não é múltiplo de 10?
Cara vc está sendo roubado, paga 890 na facu e não sabe fazer um programa que retorne parametro*3?
então, é uma faculdade na casa de um professor aqui da cidadezinha de rondonopolis, fica na casa dele, e eu vi um computador aqui no meu trabalho e começei a faze o programa no bloco de notas, mas ta increcando isso ae
Mande oq fez
Cara, tenho uma ideia pra te ajudar…
Chega na banca e apresenta uma calculadora simples, destas de 1,99 para seu professor…
Fala que vc programou a lógica com Mapa de Karnaugh. Fechou…
ta aqui
public class TCC
public static void main(String Args[]){
int Numero;System.out.println(“Escreve um numero para retornar o triplo dele”);get(Numero * 3);System.out.println("Veja ele: ",Numero);
}
Cara vc está sendo roubado, paga 890 na facu e não sabe fazer um programa que retorne parametro*3?
Infelizmente isso é uma realidade. Em minha cidade existem pessoas que se encontram em pior situação.
ajuda eu ae por favor
pior que esse cara zoando é o tanto de gente que nao presta atenção nas mensagens…
MODERAÇÃO, por favor…
eu vou fazer outro programa, este está mto dificil
OK, sr. Juarez, que está de férias aqui em São Paulo. Obrigado pela sua valiosa contribuição. Vou trancar este tópico.