Galera to no meio duma prova agora fazendo essa questa:
escreva uma aplicaçao para abrir uma janela onde sera desenhado u mtriangulo a partir de 3 pontos marcados pelo mouse
Alguem me ajuda por favor!
Galera to no meio duma prova agora fazendo essa questa:
escreva uma aplicaçao para abrir uma janela onde sera desenhado u mtriangulo a partir de 3 pontos marcados pelo mouse
prova com consulta na internet ?
e pedidos de ajuda em forum ?
me diga onde estuda e o seu nome, q vou falar com o coordenador do curso =)
e pedidos de ajuda em forum ?me diga onde estuda e o seu nome, q vou falar com o coordenador do curso =)
Tá brabo, o nível tem andado baixo, espero ficar rico por isso. ahuahuahuhua
tenho um tutorial ótimo sobre isso
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=lWcZJBadRMA[/youtube]
da uma olhada que você vai se dar bem nessa prova
tenho um tutorial ótimo sobre issoBoa ahahuahuahuahuhau. Spectroman!!! ahuahuahuahuhuahu
e pedidos de ajuda em forum ?me diga onde estuda e o seu nome, q vou falar com o coordenador do curso =)
Tá brabo, o nível tem andado baixo, espero ficar rico por isso. ahuahuahuhua
Idem ! auheuaehu
ai meu canela…
cada comédia que aparece…
Cria vergonha na cara , moleque.
Muito bom este vídeo!!!
:thumbup:
Galera to no meio duma prova agora fazendo essa questa:escreva uma aplicaçao para abrir uma janela onde sera desenhado u mtriangulo a partir de 3 pontos marcados pelo mouse
Tomara q vc reprove… q por ser dia 08 de Julho eu imagino q esse tipo de prova são Exames finais…
jah estou de ferias desde o dia 18 de Junho… sabe pq? pq eu ESTUDO, seu vag******, trabalho e estudo, e administro meu tempo pra dar certo…
espero q um cara desses nunca vire profissional em nada que faça na vida…
colar até eu colo qdo o conteudo é extenso (Engenharia Eletrica não é apenas programar), mas não são tão infeliz ao ponto de vir num forum postar uma ajuda…
pessima tb a faculdade q libera um acesso desses no meio de uma prova…
ah… fala serio…
rastreia o IP da msg…
descobre a maquina do aluno…
bomba nele…
auehuaehuhaeuhae
Como dizia aquela musica do café com bobagem :
" Bem feitooo bem feitooo…quem mandou eu não estudar direitooo "
aehuaheuaehuehau
E que o mercado continue selecionando, porque as faculdades já não o fazem mais !
Muito bom este vídeo!!!:thumbup:
Muito boa sua foto por sinal
pra que escrachar o cara? a prova era com consulta é claro pois senão ele não teria acesso a internet…
pela maneria que foi elaborada a prova a facul dele ja deve ser uma bosta… pois este tipo de questão deveria ser trabalho e não prova… prova pra mim é mais na teoria… caneta e papel na mão…
realmente… muito boa a foto…
aposto q o luistiagos tá olhando a foto ateh agora…
ele jah babava na Grasi… imagina essa…
pra que escrachar o cara? a prova era com consulta é claro pois senão ele não teria acesso a internet…
pela maneria que foi elaborada a prova a facul dele ja deve ser uma bosta… pois este tipo de questão deveria ser trabalho e não prova… prova pra mim é mais na teoria… caneta e papel na mão…
realmente… muito boa a foto…aposto q o luistiagos tá olhando a foto ateh agora…
ahuhauhauhauhuaah sim! Excelente foto! Seu eu pedir o ubuntu 8 tem opção dessa capa? ahuahahuahuhu
realmente… muito boa a foto…aposto q o luistiagos tá olhando a foto ateh agora…
ahuhauhauhauhuaah sim! Excelente foto! Seu eu pedir o ubuntu 8 tem opção dessa capa? ahuahahuahuhu
Ubuntu 8 infelizmente não veio…
mas se existir uma dist BR do Linux chamada Brasileirinhas… com certeza vem com essa…
uaehuaehuaeh
Estou começando a achar normal esse tipo de “DUVIDA URGENTE”, já apareceu uma pessoa nesse mesmo caso: http://www.guj.com.br/posts/list/95486.java#511735.
E alguem do guj ajudou sem problemas, ou seja, cada um ajuda da forma que pode.
flwsss
Estou começando a achar normal esse tipo de “DUVIDA URGENTE”, já apareceu uma pessoa nesse mesmo caso: http://www.guj.com.br/posts/list/95486.java#511735.E alguem do guj ajudou sem problemas, ou seja, cada um ajuda da forma que pode.
flwsss
Eu acho que isso é um pouco de ingenuidade FilhoDoRei.
Primeiro - Aquele topico teve uma repercursão grande porque o usuário era uma “mulher” ( Com certeza algum malandro que criou o user feminino pra conseguir a resposta mais rapido ).
Segundo - Ajudar é uma coisa, fazer o serviço/dever/trabalho/atividade intelectual do cara são coisas completamente distintas.
Alguns preferem escrachar, outros preferem vir aqui e colar o código que a pessoa pediu. Nas duas formas nada vai mudar, o cara não ai aprender nada. Porém tomando umas respostas dessa quem sabe ele não se questiona.
Um problema é a pessoa ter dúvidas em como se faz determinada tarefa a outra é perguntar como se faz.
Veja só o cara colou o anunciado do exercicio pra gente fazer… pra mim isso é um absurdo. Se ele tivesse duvida em por exemplo " Galera não to conseguindo atualizar a imagem no JPanel " ou então " To com duvida no algoritmo pra gerar os triangulos ".
Acho que uma comunidade como o guj é pra disseminar conhecimento entre pessoas com um interesse em comum e não um reduto de freelancers que adoram fazer o trabalho pesado pros outros.
Desculpe se fui energico na resposta, quero que saiba que não é pra você isso, só estou tentando mostrar o ponto de vista e indignação da grande maioria que postou aqui “escrachanco” esse user ( que detalhe, tem apenas 1 post… e com certeza nunca contribuiu e depois que tiver a duvida solucionada, ele some do guj… some até ter outro trabalho dificil pra fazer … O.o )
PS. Galera não sei o que faço pra minha monografia, alguem ai não QUER FAZER PRA MIM E ME MANDAR???
vlw.
Estou começando a achar normal esse tipo de “DUVIDA URGENTE”, já apareceu uma pessoa nesse mesmo caso: http://www.guj.com.br/posts/list/95486.java#511735.E alguem do guj ajudou sem problemas, ou seja, cada um ajuda da forma que pode.
flwsss
Primeiro - Aquele topico teve uma repercursão grande porque o usuário era uma “mulher” ( Com certeza algum malandro que criou o user feminino pra conseguir a resposta mais rapido ).
Segundo - Ajudar é uma coisa, fazer o serviço/dever/trabalho/atividade intelectual do cara são coisas completamente distintas.
Alguns preferem escrachar, outros preferem vir aqui e colar o código que a pessoa pediu. Nas duas formas nada vai mudar, o cara não ai aprender nada. Porém tomando umas respostas dessa quem sabe ele não se questiona.
Um problema é a pessoa ter dúvidas em como se faz determinada tarefa a outra é perguntar como se faz.
Veja só o cara colou o anunciado do exercicio pra gente fazer… pra mim isso é um absurdo. Se ele tivesse duvida em por exemplo " Galera não to conseguindo atualizar a imagem no JPanel " ou então " To com duvida no algoritmo pra gerar os triangulos ".
Acho que uma comunidade como o guj é pra disseminar conhecimento entre pessoas com um interesse em comum e não um reduto de freelancers que adoram fazer o trabalho pesado pros outros.
Desculpe se fui energico na resposta, quero que saiba que não é pra você isso, só estou tentando mostrar o ponto de vista e indignação da grande maioria que postou aqui “escrachanco” esse user ( que detalhe, tem apenas 1 post… e com certeza nunca contribuiu e depois que tiver a duvida solucionada, ele some do guj… some até ter outro trabalho dificil pra fazer … O.o )
PS. Galera não sei o que faço pra minha monografia, alguem ai não QUER FAZER PRA MIM E ME MANDAR???
vlw.
Cara eu fiquei indignado com esse cara de pau que colocou o trabalho dele pro outros fazerem, mas sei lá parece que nem todos os participantes do guj querem que os outros aprendam…
To até agora tentando entender porque o victorwss do outro forum fez o trabalho daquela menina, talvez ele queria mostrar que sabia, talvez ele conhecia a pessoa, talvez ele simplesmente não tinha o que fazer, ele deve ter tido os motivos dele(que por sinal não é dá minha conta).
Mas uma coisa eu sei, sempre vai existir pessoas desse tipo, e sempre vai existir pessoas que irão fazer o trabalho dos outros…
flwsss
Essa da menina que posto e alguns ajudaram foi comedia, duvido se fosse um com nick de paulão e foto de um negão alguem ajuda. hahauhau
flwsss
vlw.
Cara eu fiquei indignado com esse cara de pau que colocou o trabalho dele pro outros fazerem, mas sei lá parece que nem todos os participantes do guj querem que os outros aprendam…
To até agora tentando entender porque o victorwss do outro forum fez o trabalho daquela menina, talvez ele queria mostrar que sabia, talvez ele conhecia a pessoa, talvez ele simplesmente não tinha o que fazer, ele deve ter tido os motivos dele(que por sinal não é dá minha conta).
Mas uma coisa eu sei, sempre vai existir pessoas desse tipo, e sempre vai existir pessoas que irão fazer o trabalho dos outros…
flwsss
Entendi, é que pareceu que você tava criticando a gente que tava esculachando o cara =/ … Mas é eu também não entendi a dos caras…
E ainda se o cara postasse a “duvida” um pouco mais maquiada, talvez a gente até ajudasse “sem perceber” … mas postar o enunciado do exercicio é muita cara de pau… rsrs