Galera estou precisando transpor uma planilha do excel ( que contém vários calculos, utiliza umas 30 planilhas integradas e usa artificios VBA) para a linguagem java, utilizando o Netbeans. Porem nao manjo nada de java, e gostaria de saber, antes de tudo, como faço pra lidar com os dados das planilhas do excel (algumas planilhas chegam a ter 2000 linhas de dados) na hora de efetuar os calculos, pois há sempre novas inclusoes de dados… isso poderia ser feito passando os dados das planilhas para arquivos .txt e depois puxando os mesmo através de jtable? como isso poderia ser feito?
Duvida urgente
4 Respostas
Pesquise pela API POI
Vão ser necessárias algumas madrugadas de deidicação para aprender o mínimo e começar a desenvolver…
começe dando uma olhada nisso
http://www.dfjug.org/DFJUG/jedi/index.jsp
Essa é a iniciativa Jedi, tenho um professor que está trabalhando para a certificação dos cursos obtidos pela iniciativa, o projeto é muito interessante, sem custo nenhum, porém você deve se dedicar muito…
Faça sua inscrição e comece com a matéria de programação de computadores I, pode ir direto a lição 03
blz… vou fazer o cadastro e começar a me dedicar. É que preciso aprender essa linguagem e aprender a utilizar os componentes do netbeans, nao sendo muito viável para mim buscar uma empresa de consultoria. Obrigado.
E sempre que tiver dúvidas, sinta-se a vontade para perguntar…
estamos aqui para ajudar…
Um abraço…