Duvida Usando jboss

Antes de mais nada, ola pessoas, eu tinha uma conta aki muito antiga, perdi :frowning: nunca tive costume de postar nada em foruns, mas sempre leio.

Eis que estou com um probleminha que eu gostaria de ajuda…

Estou começando a desenvolver uma aplicaçao J2me onde trabalho, ninguem sabe quase nada de servlet e j2me, estou começando a estudar isto agora…

uma middlet de login aki eu fiz e tals, mas o servlet eh o problema…

Devo usar Jboss segundo manda o patrao, e estou ha um tempo bom procurando apostlia, livro artigo ou o que for na web de como por um servlet pra rodar no jboss…

se alguem tem um endereço legal ou pode me explicar alguma coisa estamos ae…

valeu desde ja :wink:

Oi

Elias, vc deu um nó na minha cabeca… hehehe, tu quer um Middlet J2ME dentro do JBoss??? :confuso:

T+

nop, a middlet ta feita, mas ela vai verificar o login num servlet

pra isto eu preciso do servlet, q ta feito tb

mas ele tem q roda ne, diz a lenda q o jboss dexa minha servlet funcionando/

eu sei faze isto com o tomcat…

mas tenho q fazer com o jboss…

O JBoss possui três modos de execução, mas eu só utilizo a default. Aliás, acho que todos os modos permitem a execução de Servlets. Na verdade o próprio JBoss não executa os servlets/JSP, ele possui um Tomcat embutido que faz isso pra ele.
Para fazer o deploy do servlet vc deve criar um arquivo .WAR com sua web-app e copiar para o diretório JBOSS_HOME/server/default/deploy. Pronto sua app está funcioando. Este deploy pode ser feito com o JBoss em execução (Hot Deploy) e não é necessário reiniciar o cotexto da app.