Dúvida usando 'like' com DAO Genérico em Hibernate 3

Olá pessoal. Estou fazendo um sistema utilizando o padrão DAO Genérico para as operações básicas. Tenho um método listar o qual me retorna n registros de acordo com os campos que estiverem preenchidos em uma entity. O método é o seguinte:

public List listar(Object classe) { log.debug("Entrou no método listar"); try { Criteria criteria = sessao.createCriteria(classe.getClass()); criteria.add(Example.create(classe)); criteria.setResultTransformer(Criteria.DISTINCT_ROOT_ENTITY); log.debug("Executou o método listar com sucesso"); return criteria.list(); } catch (RuntimeException re) { log.error("Erro na execução do método listar", re); throw re; } }

Eu tenho entities que possuem atributos os quais eu gostaria de pesquisar usando like.

Existe algum método de fazer com que o Hibernate use like em todos os campos, tipo, pra que eu não tenha q criar um DAO pra cada entity colocando Expression.like pra cada atributo?

O objeto retornado por Example.create() tem vários métodos para configurar diversas flags.
Um desses métodos é o:

Example.create( e ).enableLike()

Mais exemplos aqui:
http://www.hibernate.org/hib_docs/reference/en/html/querycriteria.html#querycriteria-examples

Mazaaa Filipe, era exatamente isso q eu qria!

Valeu cara!