Dúvida Visual Studio [Resolvido]

Eu to precisando copiar muitos diretórios de um projeto para outro. Porém, não sei como faço isso de uma maneira rápida. Eu não queria ter que fazer isso na mão, pois são muitos diretorios, com muitos diretório dentro, com muitos arquivos e seu eu for fazer isso manualmente só vou acabar quando sair o java 8 ou o eclipse 3.30 rsrs.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

E o que isso tem a ver com o Visual Studio?

Se seu sistema de arquivos for lento na hora da cópia (como ao copiar para rede), muitas vezes é mais fácil compactar tudo e copiar só o arquivo final, então descompactar no destino.

Desculpe, mas lendo meu post percebo que não me expressei corretamente. Eu tenho que copiar um monte de diretório de classes de um projeto para outro e eu não sei como faço par adicionar as classes rapidamente ao meu projeto, pois eu não queria ter que adicionar classe por classe, deve ter algum recurso do Visual Studio que facilite a adição de várias classes ao projeto atual. Não sei como faço isso.
Grato pela atenção.

No Solution Explorer, clique num botãozinho chamado show all files. Isso vai mostrar os arquivos que estão na pasta, mas não no projeto. Clique também em refresh (ao lado) para garantir.

Depois é só selecionar todos eles, clicar com o botão direito, e dar um Include in Project.

Muito obrigado ViniGodoy, funcionou do jeito que eu queria.