Opa pessoal, td blz ?
Gostaria de saber o seguinte, tenho um voucher com data de exp. 31/12/2008, posso marcar a prova para um dia posterior a esse, ou seja, entrar na pagina da prometric hj e marcar para o dia 10/01/2009 por exemplo.
Obrigado.
Opa pessoal, td blz ?
Gostaria de saber o seguinte, tenho um voucher com data de exp. 31/12/2008, posso marcar a prova para um dia posterior a esse, ou seja, entrar na pagina da prometric hj e marcar para o dia 10/01/2009 por exemplo.
Obrigado.
Boa pergunta hein???
O meu acho q vence agora no inicio de janeiro e marquei para 28/01.
Quem souber nos ajude ai… rs
Abraços
Wanderson
Pelo que sei dá pra marcar até o dia do vencimento dele no máximo.
Quando fiz minha prova faltava um dia para expirar o voucher, eu tentei marcar para depois, mas o pessoal do centro de testes me informou que passando a data o voucher perde a validade. Nesse ponto eles são bem rigidos.
flw!
No site vc não informa a data de vencimento do voucher, então dá pra vc marcar a prova após o vencimento.
Mas com certeza vc não vai conseguir fazer com o voucher vencido.
Aconteceu algo parecido com uma amiga, ela marcou a prova pra um mês após o vencimento e não fez porque a validade tinha passado.
[]s
No site vc não informa a data de vencimento do voucher, então dá pra vc marcar a prova após o vencimento.
Mas com certeza vc não vai conseguir fazer com o voucher vencido.
Aconteceu algo parecido com uma amiga, ela marcou a prova pra um mês após o vencimento e não fez porque a validade tinha passado.[]s
O Site [color=red]não deixa[/color] você marcar a prova para depois do vencimento…
Não há essa opção… Sei disso por experiência própria 
Mas para não gastar esse voucher, vc poderia comprar o livro que estou vendendo, estudar e fazer a prova!
Iria ser legal para ti passar o ano novo com uma conquista dessas neh?! hehehe
Abraços!
Se desse pra fazer isso a validade do voucher não faria sentido, ele vence dia 31/12/2008 você marca a prova pra 31/12/2050 e tem mais 42 anos pra estudar 
Hehehee… Deveriam pelo menos barrar o agendamento de provas depois q expirar o voucher… ja que é tudo dentro da prometric que fazemos isto…
Essa nossa área vou falar a verdade… coitado do cliente… huahauhaauhaua por isto + de 80% dos projetos naum saum finalizados e os que sao a maioria naum atende nossos clientes… kkkk :twisted: :twisted: :twisted: Imagina eu chegando pra fazer a prova e recebendo vc naum vai fazer pq ja expirou seu voucher… 
Abraços Galera
Wanderson 8)
Até onde eu sei é barrado…
O sistema da prometric não deixa agendar uma prova para depois do vencimento do voucher…
Pelo menos até setembro desse ano era assim, experiencia própria… :lol:
O meu voucher vence no dia 05/02/09… entaum naum sei ainda se barra… marquei dia 28/01… acho q seria muita burrice os caras deixarem mesmo…
Abraços
Wanderson
Daee gurizada, enviei e-mail pra SUN e éssa foi a resposta “O agendamento e realização da prova ocorre apenas no período de sua validade.”
Entao pra galera q deixa pra ultima hra como eu, =P Dica: Fica esperto pq no site da prometric nem sempre esta disponivel aqles ultimos dias do mes para agendamento da prova, acho q em dezembro aconteceu isso devido aos feriados, nao sei! hehe, mas o dia mais perto do 30 que eu encontrei no site da prometric foi 22. Bora estuda e ser feliz! iri
Abraco!
ps…
na Alfamidia consegui marcar para a finalera do mes, acho q na antiga nao era possivel fazer as provas na Alfa…!
valeu!
Alfamidia é um bom lugar pra fazer a prova, mas da última vez que eu fiz lá p*** que p**** me colocaram numa sala com um velho arrumando o ar-condicionado e fazendo um bagulho do cão. Fora que toda hora entrava e saia gente. Se liga com isso.
Outras vezes que eu fui lá nunca tive problemas, mas da próxima vez vou marcar em outro lugar.
Abraços.
Higor