Dúvida VRaptor -> Representation

Boa noite,

Estou estudando o vRaptor através da apostila FJ-28 da caelum, e achei a parte que fala de Representation meio vago, não entendi direito como usar, se algum puder ajudar.

Estou em dúvida nessa parte:

dai tenho meu autocomplete assim:

$("#busca").autocomplete(
								'<c:url value="/produtos/busca.json"/>',
								{
									dataType : "json",
									parse : function(produtos) {
										return $.map(produtos,
												function(produto) {
													return {
														data : produto,
														value : produto.nome,
														result : produto.nome
													};
												});
									},
									formatItem : function(produto) {
										return produto.nome + "("
												+ produto.preco + ")";
									}
								});

que antes chamava este método

@Get("/produtos/busca.json")
	public void buscaJson(String q) {
		result.use(Results.json()).withoutRoot().from(dao.busca(q))
				.exclude("id", "descricao").serialize();
	}

A dúvida é, o que exatamente tenho q mudar para que o autocomplete consiga receber o json? Como informar o content type?

Vlw

o representation é pra quando vc está usando REST, com um HttpClient onde vc consegue adicionar o header Accept com o tipo de representação que vc quer (ex. xml, json ou html)

o que vc quer está descrito aqui:
http://jqueryui.com/autocomplete/#remote-jsonp

clique em view source. Só troque o dataType pra json, e adapte o resto dos parametros do $.ajax pro que o controller espera receber. na função do success vc monta o result partir dos dados da lista

Ah valeu cara,

eu alterei o código assim dai voltou funcionar o autocomplete

'<c:url value="/produtos/busca?_format=json"/>',  // com o _format eu aviso que quero um json de volta
								{

produtos =  JSON.parse(JSON.stringify(produtos.list)); // e aqui eu tiro a raiz do json, creio que fosse possível formatar embaixo isso, mas ainda não manjo mto de javascript =/

return $.map(produtos,