Dúvida Web Services(RESOLVIDO)

Pessoal, já procurei no google(e aqui também) e não encontro uma resposta pro meu problema. Eu to tentando usar Web Services no meu sistema, para isso, estou usando o Eclipse Galileo+Tomcat 6.0+Axis2-1.5.1. Encontrei um tutorial legal de instalação, o link é: http://www.eclipse.org/webtools/community/tutorials/BottomUpAxis2WebService/bu_tutorial.html , ou seja, é do próprio eclipse. Instala tudo legal e tal, maaaaaaaaaaaaaas, na hora te realizar o teste, eis que surge o seguinte erro: “IWAB0489E Error when deploying Web service to Axis runtime axis-admin failed with {http://xml.apache.org/axis/}HTTP (500)Internal Server Error”. Alguém pode me dar uma luz sobre isso?!

Bom, por se tratar de um tutorial de 2007, eu acredito que esteja um pouco defasado, apesar de bem detalhado. Caso você queira realmente utilizar axis2, a referência está aqui http://www.guj.com.br/posts/list/196799.java

Caso contrário, se o que você quer é disponibilizar webservices de forma simples, te recomendo usar JAX-WS que é do próprio Java, tem um artigo legal sobre isso aqui http://blog.caelum.com.br/2007/07/11/webservices-sem-servidor-de-aplicacao-no-java-6/

Ah, e procure utilizar um JEE container como o JBoss, pois ele já implementa todas as especificações que você irá precisar.

Problema resolvido pelo link: http://dev.eclipse.org/newslists/news.eclipse.webtools/msg15658.html =)
Agora expandindo mais o problema, é que assim, eu nem sei se vamos usar mesmo os Web Services, é que precisamos fazer a comunicação de uma parte cliente e uma parte servidor. A parte cliente provavelmente será móvel, ou seja, a solução deve suportar J2ME(até onde eu sei, dá pra usar Web Services com J2ME) e deve fazer apenas consultas. E com mais um “agravante” essa parte móvel(que seria a parte client) parece usar .NET, e por isso, pensamos em usar os Web Services. O servidor é tranquilo, é uma máquina “normal” provavelmente rodando J2SE. Agora outra pergunta, será que os Web Services são indicados pra isso? Eu não nunca usei esses tais Web Services na vida, por isso a dúvida, e também vi que o Spring, através do Spring Remoting também faz mais ou menos o que o Web Services faz.