Duvida Web Urgente

7 respostas
sech777

Pessoal, tenho uma aplicacação de teste chamada “web”. Dentro de uma página jsp deste projeto (web), quando declaro “application.getContextPath()”, o WebContainer retorna o caminho da aplicação: /web. Porém, preciso retornar como caminho uma outra aplicação, por exemplo, “/web2”, isso é possível?

Se alguém puder me ajudar, fico muito agradecido.

7 Respostas

rogelgarcia

Para soluções urgentes, você deveria contratar uma consultoria :smiley:

Tem uma forma que eu vejo agora… mas vai dar um trabalho GIGANTESCO

Voce terá que criar Requests, Sessions, ApplicationContext fake que retorne no método getContextPath() outra coisa…

Mas pra que vc quer fazer isso?

sech777

Bom estou tentando de todas as formas colocar um relatorio BIRT na minha página jsp. Procurei em vários artigos mas nao encontrei nenhum que explicasse muito bem. O lance é o seguinte, estava usando a taglib do BIRT para adicionar relatórios à minha jsp, porem, no servidor Tomcat a minha aplicação está separada da máquina de gerar relatórios do BIRT, isto é, no diretório webapps do Tomcat tenho o .war do BIRT e o .war da minha aplicação. Porém, na minha aplicacao, quando uso a taglib do BIRT, há um parametro chamado “baseURL”, onde eu devo informar a máquina de relatorios do BIRT. O problema é que quando eu passo como parametro "application.getContextPat() + "/birt " ",na tentativa de chamar o diretório raiz do tomcat + a url “/birt” .

R

cara e pq não usar o iReports?

rogelgarcia

O relatorio do BIRT… vai gerar um HTML? PDF?

O interessante é vc fazer o seguinte:

[Cliente] [Servidor App] [Servidor BIRT] Requisicao ------> | -------------------> | (processa relatorio e devolve ao outro servidor) | <-------------------- | (manipula o resultado se necessário e devolve ao cliente) | Relatorio <---------

Fernando_Generoso_da

define um context param no teu web.xml com o caminho do projeto birt…

rogelgarcia

Eu acho que essa soliuçao de trocar o contexto … deve atrapalhar outras partes da app também… tá me cheirando gambiarra isso

sech777

Pessoal, obrigado pela ajuda.

Criei um servlet e redirecionei a requisição com os parâmetros de que precisava para a url que chama a outra aplicação.

Grato,
Filipe Pinheiro

Criado 20 de julho de 2010
Ultima resposta 21 de jul. de 2010
Respostas 7
Participantes 4