Dúvida webservice REST recebendo xml (texto rtf)

Estou implementando um webservice em rest onde tenho que receber uma string, na verdade um rtf que estou enviando como parâmetro na URL e estou recebendo como uma string.
Só que se trata de um texto muito grande, fui enviando o texto em pedaços e quando chegou lá no final deu erro (Arquivo não encontrado). Não sei qual é a melhor maneira de fazer isso, ou se tem outro jeito, ou mudar o tipo da string que estou recebendo. Enfim, alguém pode me ajudar?

Como tu tá chamando esse REST? Tá usando o método GET ou POST? Porque por GET tem limite de tamanho (acho que é 255 chars).

É POST, com certeza tem mais de 255 caracteres. O estranho é que acessando com localhost funciona. Porém se tento acessar por outro computador ou até mesmo pelo meu utilizando o ip não funciona.

caramba que loucura!

Bom, poderia tu postar como tu tá fazendo essa chamada? Quando você diz “o ip não funciona”, você diz que o endereço do HTTP não é encontrado? Ou tu tá tentando acessar o teu REST de outra maneira que não seja por HTTP?!

Descobri que quando eu acesso pelo o ip : http://172.17.1.58/blablabla… tem um proxy que está limitando a url ¬¬". O fato é que eu preciso receber um arquivo xml enviado pelo método PUT, já vi que por parametro na URL não é viável

Se quiser posta o código aí que faz a chamada e coloca o teu XML no PUT