Dúvida WebWork

Olá pessoal,

Estou desenvolvendo uma app em webwork e as coisas estão indo bem.
Acontece que tive a idéia, dia desses, de mudar minhas jsp`s para utilzar a JSTL ao invés da tablibs do ww, para deixar minha app desacoplada do framework.

Assim, ao invés de usar <ww:if> eu uso <c:if>…

Mas estou com um problema na hora de pegar os atributos da action via JSTL. Não estou conseguindo. Como faço?

Imagine que eu execute um método M da action A, que que este método mude o valor de uma propriedade da action, assim:this.nomePropriedade = "Teste"
Como faço, para no JSP, via JSTL, acessar o valor da propridade "nomePropriedade"e recuperar o valor “Teste”?

Eu até tentei algo como:${requestScope.nomePropriedade} mas não funcionou.

Agora, escrevendo este post, tive a idéia de fazer:${requestScope.nome_action_no_xwork_xml.nomePropriedade}

Será que funciona?

Agradeço qualquer ajuda.
Obrigado.

Eu já tive um problema semelhante a um tempo atrás (na verdade a muito tempo quando eu fiz um projeto com WW), o problema era que a taglib displaytag não capturava os dados do Webwork.

para isso, eu usei a seguinte tag no JSP

&lt;ww:set name="list" scope="request" value="list" /&gt;

Basicamente ele pega o valor “list” que foi setado na Action do webwork, joga ele no request com o mesmo nome “list”.
Assim eu era capaz de capturar os dados no request através do nome List.
Acredito que isso irá funcionar para você, mas você não irá ficar totalmente desacoplado do WW, já que você está usando uma taglib dele.

Outra coisa, porque você não começa a usar o Struts 2 já que o WW vai parar na versão 2.2.5? http://www.opensymphony.com/webwork/

Acho que as propriedades da action podem ser acessadas pelo atributo stackvalue que fica no request.

Eu até tentei usar o stack value, mas ele é um objeto que representa uma pilha, e pelo que vi não consigo fazer um acesso direto ao item que quero… precisaria iterar na pilha…

Será que seria isso?

Quanto à idéia do Manchester, eu poderia até fazer… mas ainda não ficaria desacoplado o ww, e teria um bom trabalho qdo a action tivesse umas 5 ou 10 propriedades…

Alguém conhece outra forma?

Obrigado pelas ajudas até o momento…

Olá;

Tô tentando criar um projeto simples em JSP de uma pagina chamando outra através de links…alguém poderia me dar uma idéia???