Dúvida Whizlabs

Alguem sabe se o Whizlabs pode ser instaldo em mais de 1 máquina, to pensando em comprar e instalar no meu pc e no notebook.
Vale a pena compra-lo?

Valeu :smiley:

Pode ser instalado em mais de uma máquina sim…
Você tem 3 ou 4 instalações, não me recordo, mas tem um tópico discutindo isso…

E vale muito a pena sim… isso te deixa treinado treinado para a certificação…

[quote=eltonk]Pode ser instalado em mais de uma máquina sim…
Você tem 3 ou 4 instalações, não me recordo, mas tem um tópico discutindo isso…

E vale muito a pena sim… isso te deixa treinado treinado para a certificação…[/quote]

Vlw, mas pelo visto só aceita cartão, sabe se tem alguma autorizada no Brasil?
Vlwww :smiley:

Desconheço, mas duvído que haja tal.

Peça para algum amigo seu que tenha um cartão internacional para comprar para você e pague diretamente para ele :wink:

Abraços

cara so cartao internacionall acabei de comprar o meu novamente 95,00 reais… pode instalar acho que ate tres maquinas eu tinha feito isso e infelizmente perdi a lincenca pq deu pau na maquina nao tive como recuperar!!!
bom so uma dica entra em contato com o suporte dele solicitando um disconto no kit SCJP que eles da… porem o prazo eh de 12h… eu fiz issso eles me prometaram uma promoção e disconto… para o kit que ia comprar… porem qdo recebi o e-mails deles ja tinha comprado… pq demora demais para responder as vezes mais de 1 dia… acho por causa do fuso horario… nao sei… bem direito… e tb tava com pressa pq meu exame ta bem perto e o bixo ta pegando… mesmo… maior medo… e anciedade… sao piores que o proprio exame em si…