Alguem sabe se o Whizlabs pode ser instaldo em mais de 1 máquina, to pensando em comprar e instalar no meu pc e no notebook.
Vale a pena compra-lo?
Valeu
Alguem sabe se o Whizlabs pode ser instaldo em mais de 1 máquina, to pensando em comprar e instalar no meu pc e no notebook.
Vale a pena compra-lo?
Valeu
Pode ser instalado em mais de uma máquina sim…
Você tem 3 ou 4 instalações, não me recordo, mas tem um tópico discutindo isso…
E vale muito a pena sim… isso te deixa treinado treinado para a certificação…
[quote=eltonk]Pode ser instalado em mais de uma máquina sim…
Você tem 3 ou 4 instalações, não me recordo, mas tem um tópico discutindo isso…
E vale muito a pena sim… isso te deixa treinado treinado para a certificação…[/quote]
Vlw, mas pelo visto só aceita cartão, sabe se tem alguma autorizada no Brasil?
Vlwww
Desconheço, mas duvído que haja tal.
Peça para algum amigo seu que tenha um cartão internacional para comprar para você e pague diretamente para ele
Abraços
cara so cartao internacionall acabei de comprar o meu novamente 95,00 reais… pode instalar acho que ate tres maquinas eu tinha feito isso e infelizmente perdi a lincenca pq deu pau na maquina nao tive como recuperar!!!
bom so uma dica entra em contato com o suporte dele solicitando um disconto no kit SCJP que eles da… porem o prazo eh de 12h… eu fiz issso eles me prometaram uma promoção e disconto… para o kit que ia comprar… porem qdo recebi o e-mails deles ja tinha comprado… pq demora demais para responder as vezes mais de 1 dia… acho por causa do fuso horario… nao sei… bem direito… e tb tava com pressa pq meu exame ta bem perto e o bixo ta pegando… mesmo… maior medo… e anciedade… sao piores que o proprio exame em si…