Dúvida XStream

Boa tarde pessoal,

estou começando a utilizar o XStream e estou com um pouco de dificuldades…

A questão é o seguinte, preciso ler um arquivo .xml gerado pelo meu aplicativo e posteiormente gravar estes dados em um bd para posterior geração de relatórios…

abaixo um trecho de um código que estou escrevendo mas não esta dando mto certo…

XStream xstream = new XStream();

FileInputStream fis = null;

fis = new FileInputStream(nomeArq);   

Pessoa pessoa = (Pessoa) xstream.fromXML(nomeArq);                                
        System.out.println("Nome: " + pessoa.getNome());
        System.out.println("E-mail:" + pessoa.getEmail());        
        System.out.println ("Fone Comercial: (" + pessoa.getFoneComercial());

alguem poderia me ajudar em como “pegar” os dados desse .xml e passar para os parâmetros do meu programa…

esse código peguei de exemplo em um tutorial aqui mesmo no guj porém era um pouco diferente do que eue precisava… entao estou adptando para a minha necessidade…

vlw…

O XStream é um excelente parser de XML, porém ele deve ser utilizado quando você deseja persistir/ler arquivos XML no formato de objetos (POJO). Quando você precisa fazer o parser de um XML mais elaborado, aconselho olhar algum outro parser.
Verifique se o XML que você deseja ler segue os padrões do XStream, caso contrário, procure outro parser

e ae Jair,

bom a estrutura do meu .xml é bem simples e no formato de objetos… a única dificuldade que estou tendo é como capturar os dados desse .xml e transferir para meu objeto…

saberia me informar algum exemplo??

Olá rafaels,

quando precisei ler um xml achei um tutorial aqui no guj sobre o SAX e não tiver problemas.

Se te interessar, dê uma pesquisada aqui.

http://xstream.codehaus.org/tutorial.html