Dúvida

5 respostas
Y

Oi pessoal gostaria de saber se alguém tem alguma informação de quando as provas para certificação java vão mudar para a versão 1.5 do java.

Estou pensando em estudar sozinho para tirar a certificação comprando livros e etc… mas estou com medo de eu comprar o material e quando for fazer a prova as coisas estiverem mudadas…

5 Respostas

S

Cara a versao 1.5 do java ainda é Beta E N FOI ACEITA PELO MERCADO, só quando ele for aceito que o material da certificação vai mudar…
eu vou fazer a prova de certificação neste final de ano…
e eu to estudando e nem é tão caro aonde eu estou me preparando, se você quiser eu te dou o Tel do professor, eu acho q sai bem mais barato do que comprar varios livros…

C

yasudevil: Se eu não me engano, você pode escolher entre as provas de 1.4 e 1.5. Estude por livros e/ou cursos, da melhor maneira que você acha que aprenderá mais. Tem gente que estuda só pelos livros, tem gente que estuda por cursos. Aconselho livros.

shadow O Java 1.5 Tiger não é mais beta, já é a versão final.

[]'s

_

gostei da pergunta.

tbm estou interessado em fazer a certificacao…
alguem sabe quanto custa?
e quanto custa ± um curso sobre certificacao??
poderiam me aconselhar algum? ou algum livro??

obrigado.

F

Olá…

Cara, dá uma olhada neste tópico:

http://www.portaljava.com.br/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=10193&sid=e512bbf4dbcf53e5038e38dc10b64c52

Y

O livro de certificação java da Kathy Bates tá em promoção no submarino… 78 reais acho.
Vou começar com livro se eu achar que não deu certo parto pro curso…

Criado 26 de outubro de 2004
Ultima resposta 28 de out. de 2004
Respostas 5
Participantes 5