Dúvida

2 respostas
E

Pessoal,

Estou desenvolvendo uma aplicação desktop utilizando o Netbeans 6.0Beta2 e tenho a seguinte dúvida:

• Quero que uma determinada interface adicione um ícone dinamicamente na tela toda vez que um novo usuário for cadastrado no sistema (um icone ao lado do outro e nao por hieraquia como o msn, por exemplo). :frowning:

• O usuário poderá clicar em cima deste icone para realizar determinadas operações… :x

Gostaria de saber dos amigos como faço e o que eu uso para tonar esta solução viável?

Obrigado!!!

2 Respostas

fabim

Sem querer parecer chato, mas primeiro vc tem q aprender o Swing.
Se vc tiver duvida sobre algum componente, posta aki.

E

Ok, realmente tenho que aprender mais sobre Swing…

Tenho várias interfaces prontas para este projeto e já desenvolvi algumas outras interfaces para outros projetos!

Postei esta dúvida para alguem me dar alguma ideia, talvez diferente e mais pratica das que tenho!!!

O que nunca entendi nos vários fóruns que participo, são as pessoas que ao invés de colaborarem dando idéias práticas, perdem o seu tempo para escrever coisas não relacionadas!

Se estou emitindo uma pergunta em um fórum, o principal objetivo é que eu aprenda mais sobre o uso daquilo que estou tentando tirar a dúvida…

Mas, sem querer ser chato, responda um post quando vc puder ajudar um amigo!!!

Criado 8 de abril de 2008
Ultima resposta 9 de abr. de 2008
Respostas 2
Participantes 2