Alguém sabe me explicar como faço para indicar um botão para chamar outro aplicativo. No caso seria um evento, para o caminho do meu aplicativo. Sendo que os dois estão ligados um no outro.
E se souberem me expliquem.
Grato
Paulo
Alguém sabe me explicar como faço para indicar um botão para chamar outro aplicativo. No caso seria um evento, para o caminho do meu aplicativo. Sendo que os dois estão ligados um no outro.
E se souberem me expliquem.
Grato
Paulo
O segredo está na classe Process.
Se você estiver usando Java 5 ou superior, veja também a classe ProcessBuilder.
Caso contrário, dê uma olhada em Runtime.exec().
O que eu realmente quero é pesquisar, isto realmente vc acertou… Mas gostaria de ver o que tenho pra pesquisar, a respeito de colocar um evento isto eu sei em um botão mas para chamar outra aplicação realmente é do tipo de herança sim… Mas não desta forma que vc pediu pra que eu procurasse.
Quero saber que ao clicar em meu botão ele retorna meu aplicativo… O que devo pesquisar???
Grato
Paulo
E o LookAndFeel só funciona com o Frame??? E se eu quiser testar com um Pane???
O meu botão ele tem que fazer a chamada para outro aplicativo… Teria que usar threds???
Tanto o Runtime.exec(), quanto o ProcessBuilder já vão criar outra Thread. Se você quiser esperar o seu aplicativo acabar, use o método waitFor().
Agora, se precisar interagir com o aplicativo, aí prepare-se para usar threads sim, pois você precisará monitorar o InputStream e o OutputStream do seu aplicativo em threads separadas.