Robin entao eu posso criar outra # public static void main(String[] args) {
} por baixo da outra, e por novos dados?
robinsonbsilva
Jovem,
Acredito que vc deve estar iniciando em java né??
O método:
publicstaticvoidmain(String[]args){}
Permite que uma classe possa ser executada. E só deve haver UM…
no seu caso vc terá que criar novos métodos para realizar tal operação, mas NUNCA uma classe deve ter mais de um
eu quando coloco "public static void metodo2. o netbeans so corre a primeira estrutura. não da nenhum erro, mas não apresenta a partir do public static void metodo.
me ajudam
Stringnome;nome="Antonio";//nome do publicadorStringqualif;qualif="ancião";//designação do publicador na congregaçãointdatabatismo;databatismo=1990;System.out.println(nºpublic);System.out.println(nome+qualif);System.out.println(databatismo);
// TODO code application logic here
}
----------------------------------------------------------------------A partir daqui o netbeans não apresenta-------
publicstaticvoidmetodo2(){intnºpublic;nºpublic=1;Stringnome;nome="Adérito";//nome do publicadorStringqualif;qualif="servo ministerial";//designação do publicador na congregaçãointdatabatismo;databatismo=1998;System.out.println(nºpublic);System.out.println(nome+qualif);System.out.println(databatismo);}
}
B
Bruno_Laturner
Você precisa chamar o metodo2 dentro do main.
victor_fortes
como assim Bruno? o colega acima disse que o main so pode existir apenas uma vez?
cris.t
Mas o metodo2 não é o método main, só vai se executado na sua aplicação aquilo que estiver dentro do método main, sendo por referencia ou não.
Ex:
publicstaticvoidmain(String[]args){intnºpublic;nºpublic=1;Stringnome;nome="Antonio";//nome do publicador Stringqualif;qualif="ancião";//designação do publicador na congregação intdatabatismo;databatismo=1990;System.out.println(nºpublic);System.out.println(nome+qualif);System.out.println(databatismo);metodo2();<--------vcpodechama-loassim}
victor_fortes
comofaçoparaaparecersemqueeucrieoutraclass?
cris.t
Não sei se entendi direito, mas parece que o método que vc quer chamar é o metodo2? Se for ele vc não precisa criar outra classe, apenas o chame no método main do jeito postado acima.
Aew é como o Cris disse… cara parece que voce esta com dificuldades nos fundamentos… aconcelho voce a ler alguma coisa…
como o Use a Cabeça Java ou ate mesmo a FJ-11 ( http://www.caelum.com.br/apostilas/ )