Duvida

4 respostas
B

Primeiramente desculpe por nao colocar no titulo o nome da minha duvida mas e pq nao sei nem o que colocar como duvida veja so meu problema gente que coisa de maluco
eu uso o netbeans e tenho um form la que faco pesquisa apartir de um jtextfield, quando faco a pesquisa coloquei um println la para ver o q esta pesquisando, query = tf_pesquisaC.getText() + evt.getKeyChar(); bom no println ele me retorna sempre a inicial do que estou pesquisando certinhu mas quando do backspace exemplo tem la digitado no jtextfield Java ai vo dando backspace Jav denovo Ja denovo J ai quando dou denovo backspace ele continua J ai preciso dar 2 backspace para ele limpar o J da memoria da minha pesquisa e isso n pode acontecer perante ao metodo que tenho feito para a pesquisa o q faco gente? o engracado eh que quando eu execulto apenas a classe de pesquisa e eu apago o q tem no jtextfield ele zera mas quando carrego o programa com todas as classes ele nao zera, preciso dar 2 backspace para ele zerar da memoria, PQ ISSO PESSOAL alguem ja teve esse tipo de problema?

Agradeco desde ja

4 Respostas

B

Uma dúvida primeiro:

Isso acontece só com a primeira letra, ou com todas as letras maíusculas, e letras com acentos? A minha primeira impressão é algo relacionado à combinação de teclas, shift, alt, etc.

Se puder poste o código dentro de

B

Isso acontece so com a primeira letra pq uso o getKeyChar para capturar apenas a letra inicial, tanto faz se for maiuscula ou minuscula, para ele me retornar um println vazio preciso dar 2 backspace para ele apagar da memoria,(OBS: no jtextfield o campo fica vazio) mas o retorno dele ainda tem uma letra na memoria!

B

upppppp

Andre_Brito

Desculpa minha ignorância, mas por que você precisa do getKeyChar?

Criado 30 de julho de 2009
Ultima resposta 9 de ago. de 2009
Respostas 4
Participantes 3