DUVIDAAA controlador de versão

Ae Galera queria saber se existe algum controlador de versão pra java…pois conto com mais de um programador e um servidor de arquivos onde ficaram guardados os codigos fontes…todos ficaram subindo arquivos sae a necessidade de um controlador de versao pra quando alguem fizer caca ou substituir arquivos dos outros eu tenha total controle para recuperar…eu ja trabalhei com controlador de versao pra plataforma .NET agora pra java não conheço.

Alguem poderia indicar e ensinar a usar um em java.

Obs. Estamos usando Netbeans 6.1

Vlw

Svn ou CVS

eu consigo instalar o svn num servidor de arquivos SAMBA(Linux)?

[quote=furacao123]Ae Galera queria saber se existe algum controlador de versão pra java…pois conto com mais de um programador e um servidor de arquivos onde ficaram guardados os codigos fontes…todos ficaram subindo arquivos sae a necessidade de um controlador de versao pra quando alguem fizer caca ou substituir arquivos dos outros eu tenha total controle para recuperar…eu ja trabalhei com controlador de versao pra plataforma .NET agora pra java não conheço.

Alguem poderia indicar e ensinar a usar um em java.

Obs. Estamos usando Netbeans 6.1

Vlw[/quote]

http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Como-instalar-o-SVN-no-Slackware-10.2-utilizando-o-Apache2-como-servidor/