Dúvidado com hibernate

11 respostas
T

Olá galera!!!
Eu gostaria de saber qual dos arquivos que eu configuro minha applicação para conectar no banco. É o hibernate.cfg.xml ou hibernate .properties.
Eu gostaria de saber em qual pasta eles devem ficar.

11 Respostas

T

onde eu baixo o package do hibernante???

P

O que é hibernate!? :lol:

B

Hibernate é uma camada de persistencia de dados que abstrai um pouco a forma como os dados são acessados.

G

O projeto Hibernate foi criado para reduzir o tempo que o programador gasta em suas tarefas relacionadas à persistência de dados no desenvolvimento de um software orientado a objetos interagindo com um banco de dados relacional. Ele proporciona uma solução aos ambientes Java de mapeamento objeto/relacional, abstraindo toda a parte de representação de tipo de dados através de arquivos XML. O Hibernate se torna o responsável por gerar o SQL necessário à sua aplicação, poupando o trabalho manual de programação da conversão dos dados relacionais para objetos.

A idéia do Hibernate é tornar totalmente transparente para o desenvolvedor o acesso ao banco de dados.

O framework Hibernate oferece inúmeras vantagens para o desenvolvimento de aplicações, poupando grande parte do tempo de programação de mapeamento O/R e sendo compatível com os principais bancos de dados do mercado.

B

Eu sou fã do JavaPlayer

G

hiii que coincidência, tb sou seu fã !!!

:wink:

M

ow god… :yhum:

T

ow god… :yhum:

matheus bunito… me add no MSN ou no Yahoo ;/ kerias falar contigo… c é q tem tempo :stuck_out_tongue:

[email removido] (meu msn)
mtmlavieri (yahoo)

P

Onde que baixa o framework do Hibernate?!?! Deve ser interessante usar o Hibernate!!! :lol:

Valeu

T

“Pilantra”:
Onde que baixa o framework do Hibernate?!?! Deve ser interessante usar o Hibernate!!! :lol:

Valeu

http://mesh.dl.sourceforge.net/sourceforge/hibernate/hibernate-2.1.8.zip

B

www.google.com.br
procura!
rs
deve ser hibernate.org
hahahah

Criado 15 de março de 2005
Ultima resposta 16 de mar. de 2005
Respostas 11
Participantes 6