Olá galera!!!
Eu gostaria de saber qual dos arquivos que eu configuro minha applicação para conectar no banco. É o hibernate.cfg.xml ou hibernate .properties.
Eu gostaria de saber em qual pasta eles devem ficar.
Dúvidado com hibernate
11 Respostas
onde eu baixo o package do hibernante???
O que é hibernate!? :lol:
Hibernate é uma camada de persistencia de dados que abstrai um pouco a forma como os dados são acessados.
O projeto Hibernate foi criado para reduzir o tempo que o programador gasta em suas tarefas relacionadas à persistência de dados no desenvolvimento de um software orientado a objetos interagindo com um banco de dados relacional. Ele proporciona uma solução aos ambientes Java de mapeamento objeto/relacional, abstraindo toda a parte de representação de tipo de dados através de arquivos XML. O Hibernate se torna o responsável por gerar o SQL necessário à sua aplicação, poupando o trabalho manual de programação da conversão dos dados relacionais para objetos.
A idéia do Hibernate é tornar totalmente transparente para o desenvolvedor o acesso ao banco de dados.
O framework Hibernate oferece inúmeras vantagens para o desenvolvimento de aplicações, poupando grande parte do tempo de programação de mapeamento O/R e sendo compatível com os principais bancos de dados do mercado.

Eu sou fã do JavaPlayer
hiii que coincidência, tb sou seu fã !!!

ow god… :yhum:

ow god… :yhum:
matheus bunito… me add no MSN ou no Yahoo ;/ kerias falar contigo… c é q tem tempo 
[email removido] (meu msn)
mtmlavieri (yahoo)
Onde que baixa o framework do Hibernate?!?! Deve ser interessante usar o Hibernate!!! :lol:
Valeu
Onde que baixa o framework do Hibernate?!?! Deve ser interessante usar o Hibernate!!! :lol:Valeu
http://mesh.dl.sourceforge.net/sourceforge/hibernate/hibernate-2.1.8.zip
www.google.com.br
procura!
rs
deve ser hibernate.org
hahahah