duvidaOrientação

Pessoal,

na verdade estou precisando de uma orientação, veja a minha situação:

Estou finalizando o meu projeto JAVA na empresa onde trabalho e utilizo…JSP com tags JSTL.

Eu tenho uma pagina onde ocorre o seguinte:

• O usuário inicia o cadastro, antes de clicar no batão salvar, existe um link na página que ele é obrigado a clicar senão não concluirá o cadastro, e qdo ele clica neste link vai para outra página, onde ele preenche os campos e ao termino volta para a pagina que iniciou o cadastro, feito isto, ele completa os campos na pagina que iniciou o cadastro se estiverem faltando algum e clica no botao salvar.

Agora vem a dúvida:

Como faço para que minha action entenda que ta vindo informação de dois lugares diferentes, ou seja, duas páginas ou dois forms ou sei-la o que, uma luz por favor!!!

Fui claro, senão me avisem … Preciso muito concluir isto…

Obrigado…

Eu também sou iniciante em java, especialmente em j2ee. Agora quanto a sua questão eu não entendi duas coisas:

Você esta usando um controlador (servlet, por exemplo), ou o action referido é o da tag <form action="">?

Quanto as informações de dois lugares diferentes, você deseja saber como armazenar temporariamente as informações ou que a action direcione para dois lugares?

Para direcionar para dois lugares diferentes você pode passar um <input type=“hidden” name=“pagina” value=“cad1”> em cada página e verificar o valor no controlador, if (request.getParameter(“pagina”).equals(“cad1”) ) { //despachar } else { //despachar }.

Você pode salvar o conteúdo do formulário2 como parâmetros ocultos, cookie ou sessão e depois recuperar antes de enviar.

Até mais.