Dúvidas adicionar botão

4 respostas
F

Olá pessoal!

A tempos consulto esse ste para tirar dúvidas e resolvi fazer meu cadastro para interagir com o pessoal, bom minha dúvida desta vez é a seguinte, tenho um programa hoteleiro feito em em Java(desktop) com conexão ao banco postgre, eu quero fazer uma janela (jFrame ou jDialog) que liste os apartamentos que constam em meu banco de dados, porém não quero exibí-los em uma table como de costume, que fazer um metodo que percorra meus banco e conforme ele ache os registros de apartamentos ele inclua um botão na janela, depois eu irei colocar um icone de apt, minha dúvida é esta, percorrer a lista de apartamentos e adicionando botões até que que chegue ao fim da lista.

Obrigado!!

Ficarei no aguardo!!!

4 Respostas

nofan

Cria um array de botões e vá percorrendo ele instanciando os botões dentro do mesmo com um for!

F

Obrigado nofan pela resposta, mas você poderia me exemplificar como vc faria? Lembrando que quero trazer a descrição destes botões do banco de dados.

Mais uma vez obrigado!

:smiley:

nofan

ArrayList botão = new Arr
ArrayList nomes = //lista do banco

for (int i = 0; i < array.size(); i++) {

botão.add(new JButton(nomes.get(i));

botão.get(i).add();
}
F

Ufa! Consegui, valeu nofan pela idéia, esse tópico - http://www.guj.com.br/java/208761-duvida-metodo-para-criar-um-botao - me ajudou também.

Abraços!

:thumbup:

Criado 22 de março de 2012
Ultima resposta 22 de mar. de 2012
Respostas 4
Participantes 2