Olá pessoal, estou estudando java a pouco tempo e estou com a seguinte duvida no netbeans: em minha aplicação existe um jframe cadastro com varios campos, tudo rodando legal. como eu precisava criar um novo jframe que mostra-se alguns dos campos do antigo, usei o copiar e colar para duplicar o jframe e assim realizar algumas mudanças renomei e exclui alguns campos. só que na hora de compilar o Jframe ele sempre abre o Jframe antigo e não esse que alterei. como faço para que ele abra certo?..
Agradeço por qualquer ajuda…
Obrigado
Vc ja clicou em clean and build project
ou o o correspondente em portugues limpar e contruir projeto
. Ja tive um problema semelhante e no meu caso resolveu.
Valeu pela dica, mas no meu caso não funcionou, continuo com o mesmo problema, mas agradeço mesmo assim…
VC já se certificou de que ao ‘copiar’ e ‘colar’ vc de fato alterou a estrutura do jframe anterior?
Por enquanto para contornar o problema até descobrir o que esta errado, na janela principal do programa eu criei um botão para chamar o jframe, aí ele mostra o jframe correto. só que para visualizar, tenho que rodar todo o aplicativo, se eu compilar só o jframe ele abre o outro que usei como base. Mas tudo bem, quando eu descobrir o que esta errado vou postar aqui para tirar as duvidas de outros que possam estar com o mesmo problema. Valeu pela atenção
Obrigado…