Bom galera minha duvida é a seguinte, eu criei um JPanel e extendi a classe ao JFrame e criei os seguintes botões: “Conta Corrente” “Conta Poupança”, e esses botoes extendiam um Action Listener que fazia aparecer esses botões “Saldo” “Deposito” “Saque”.
Mas acontece que os 1ºs botoes ainda continuam visiveis e fica um bagunça no Frame, ai tento chamar o setVisble(False); e da erro, qual um método que eu poderia fazer que tornassem os 1ºs botoes invisiveis
Obrigado !
[quote=victor984]Bom galera minha duvida é a seguinte, eu criei um JPanel e extendi a classe ao JFrame e criei os seguintes botões: “Conta Corrente” “Conta Poupança”, e esses botoes extendiam um Action Listener que fazia aparecer esses botões “Saldo” “Deposito” “Saque”.
Mas acontece que os 1ºs botoes ainda continuam visiveis e fica um bagunça no Frame, ai tento chamar o setVisble(False); e da erro, qual um método que eu poderia fazer que tornassem os 1ºs botoes invisiveis
Obrigado ![/quote]
Boa tarde, você tentou pôr os setVisible dos botões no ActionListener do botão clicado?
o método indicado é o setVisible
mesmo, mas coloque o seu código pra gente identificar o problema.
Realmente, como nosso amigo disse o método é o setVisible(false). O ideal para organizar o teu frame é usar um JPanel. Coloque o código para verificarmos o erro.