Duvidas com a Display Tag Library

1 resposta
vinicius_roc

Gostaria de saber como incluir um formulario ou algo parecido na minha tabela.

Estou tentando assim:

<display:table name="${user}" pagesize="15"> <display:setProperty name="paging.banner.placement" value="bottom" /> <display:column property="nome" title="Nome" /> <display:column property="areaname" title="Area" /> <display:column property="ramal" title="Ramal" /> <display:column property="baia" title="Baia" /> <display:column title="Alterar"> <html:form action="/altUser.do" focus="user.id"> <html:submit value="Alterar" property="btenviar"/> <html:submit value="Excluir" property="btenviar"/> <html:hidden value="${user.id}" property="user.id"/> <html:hidden value="${user.nome}" property="user.nome"/> <html:hidden value="${user.area}" property="user.area"/> <html:hidden value="${user.ramal}" property="user.ramal"/> <html:hidden value="${user.baia}" property="user.baia"/> </html:form> </display:column> </display:table>

a intenção é que quando clicar no botão de alterar ou excluir carregue os dados do formulario para a action poder tratar e executar a ação escolhida pelo usuario.

Se alguem tiver uma sugestão melhor aceito

Muito Obrigado.

Att,

Vinicius Roberto

1 Resposta

vinicius_roc

para vocês entederem melhor oque eu quero.

Alem das colunas basicas (nome, area, ramal e baia) quero colocar mais dois, um com botâo de excluir e outro com o botão de alterar.

Então quando o usuarios clicar em um desses botões ele deve pegar o valor do campo id que não é exibido na tabela e enviar para o formulario, então a action pega este id e faz retorna este usuario do banco e faz oque o cliente solicitou.

A minha maior duvida é de como fazer para pegar este campo id de cada linha de modo oculto para enviar para o formulario.

Obrigado

Att,

Vinicius Roberto

Criado 16 de junho de 2009
Ultima resposta 16 de jun. de 2009
Respostas 1
Participantes 1