Dúvidas com AbstractTableModel

Boa Tarde!Tá dando Exception in thread “AWT-EventQueue-0” java.lang.IndexOutOfBoundsException: columnIndex out of bounds
No meu código:

@Override public Object getValueAt(int rowIndex, int columnIndex) { // TODO Auto-generated method stub Cliente c=clientes.get(rowIndex); switch(columnIndex){ case NOME: return c.getNome(); .... case IDADE: return c.getIdade(); default: throw new IndexOutOfBoundsException("columnIndex out of bounds");//ERRO AQUI } }

Eu to declarando as 10 colunas que eu quero usar, mas será que esse problema ocorre porque o meu Cliente tem na verdade 20 campos, mas só preciso mostrar 10?Como resolvo o erro?
Minha outra dúvida é como formatar a data numa célula tipo 25/05/2013.Essa minha JTable é só para exibição de dados. Obrigado pela ajuda!

PaulH,
tem certeza que vc não esqueceu de algum valor nesse CASE?Olha bem…veja se vc só está tratando 8,9 itens…

Se sua tabela é só para exibição, vc talvez nem precise de Renderer, pois vc pode sair exibindo tudo como String.Use um SimpleDateFormat na seu getValueAt, algo como:

public Object getValueAt(int rowIndex, int columnIndex) {
		SimpleDateFormat sdf = new SimpleDateFormat("dd/MM/yyyy");
case DATA:
	    	return sdf.format(cliente.getDataNascimento());//cliente é Date mas vc exibirá String!
.....

Obrigado Iron, voce matou!Faltava um case mesmo!E a formatação funcionou!