Pessoal, bom dia!
Baixei o weblogic versão 10MP2 do site da oracle, que tem 840Mb +/-, estou usando windows xp, a instalação é super simples, next / next / finish, porém percebi que para algumas pessoas esta mesma versão do arquivo de instalação do weblogic dá a opção de configurar o usuário administrador e sua senha, o que pra mim não apareceu, apenas lendo a documentação vi que o login e senha padrão é “weblogic/weblogic”. Enfim, não sei se é por causa do SO ou não tem nada a ver, mas a questão é que baixei a versão 10MP2 do site da oracle e baixei o plugin server pelo Eclipse Helios do weblogic para acessa-lo por lá. Estou com um projeto que baixei do svn no qual é necessário o Weblogic 10MP2 mas no eclipse as únicas opções que tenho:
[+] BEA Systems, Inc.
–> BEA WebLogic Server v8.1, v9.0, v9.1, v9.2 e v10.0
Como não consigo adicionar a versão 10MP2, está me dando este erro: Target runtime BEA WebLogic Server v10.0MP2 is not defined.
Ou seja, tenho que lá em Server, criar um servidor BEA WebLogic Server v10.0MP2 e o máximo que tem pra mim é BEA WebLogic Server v10.0. Alguém sabe se tem algum procedimento a mais pra fazer? Porque pelo que olhei na net, todos dizem pra baixar o weblogic 10mp2 do site da oracle, instalar o plugin do eclipse e pronto, fiz isto e não adiantou =/
Abraços e obrigado!!!