Dúvidas com BEA WebLogic Server v10.0MP2

2 respostas
MAPForm

Pessoal, bom dia!

Baixei o weblogic versão 10MP2 do site da oracle, que tem 840Mb +/-, estou usando windows xp, a instalação é super simples, next / next / finish, porém percebi que para algumas pessoas esta mesma versão do arquivo de instalação do weblogic dá a opção de configurar o usuário administrador e sua senha, o que pra mim não apareceu, apenas lendo a documentação vi que o login e senha padrão é “weblogic/weblogic”. Enfim, não sei se é por causa do SO ou não tem nada a ver, mas a questão é que baixei a versão 10MP2 do site da oracle e baixei o plugin server pelo Eclipse Helios do weblogic para acessa-lo por lá. Estou com um projeto que baixei do svn no qual é necessário o Weblogic 10MP2 mas no eclipse as únicas opções que tenho:

[+] BEA Systems, Inc.
–> BEA WebLogic Server v8.1, v9.0, v9.1, v9.2 e v10.0

Como não consigo adicionar a versão 10MP2, está me dando este erro: Target runtime BEA WebLogic Server v10.0MP2 is not defined.

Ou seja, tenho que lá em Server, criar um servidor BEA WebLogic Server v10.0MP2 e o máximo que tem pra mim é BEA WebLogic Server v10.0. Alguém sabe se tem algum procedimento a mais pra fazer? Porque pelo que olhei na net, todos dizem pra baixar o weblogic 10mp2 do site da oracle, instalar o plugin do eclipse e pronto, fiz isto e não adiantou =/

Abraços e obrigado!!!

2 Respostas

felipeguerra

Você procurou o plugin para o Eclipse nessa página: http://www.oracle.com/technetwork/developer-tools/eclipse/downloads/index.html ?

MAPForm

Ola Felipe, obrigado pela resposta! Sim, olhei e não encontrei a versão excepcional 10MP2, preciso dela não tem jeito! Ai eu achei a 11g, 10g, pra mim não atende =/

Mas aproveitando a oportunidade… eu tenho uma aplicação que utiliza BEA Weblogic Server v10.0MP2 o unico server que tenho aqui, quase, disponível é o BEA Weblogic Server v10.0 (sem ser MP2). Lá no build path já veio com erro de referencia de quando baixei do svn por causa dessa versão MP2, então criei um novo servidor local como sendo “BEA Weblogic Server v10.0” e depois dei um edit no build path desta referencia de BEA Weblogic Server v10.0MP2 para BEA Weblogic Server v10.0. Ai começou alguns erros do tipo importar jar do ejb até ai tudo bem, o problema é que a aplicação foi feita com o java 1.6 e o BEA Weblogic Server v10.0 que esta na minha maquina só deixa eu ir até o java 1.5. O BEA Weblogic Server v10.0MP2 deixa realizar aplicações com java 1.6. No site da Oracle eu baixei a versão do weblogic 10MP2 e a instalei e no meu eclipse, eu não tinha o weblogic server então fui no “Download additional server adapters” e baixei o web logic tools, até ai ok. O problema é que mesmo instalando a versão 10MP2, no eclipse só tenho até a 10 normal e ao referenciar no eclipse o jrocket e etc ele (o eclipse) entende que aquilo não é MP2 e sim apenas 10. =/

Criado 28 de junho de 2011
Ultima resposta 30 de jun. de 2011
Respostas 2
Participantes 2