Boa noite, sou iniciante em java. Estou conhecendo os seus recursos aos poucos. Estou desenvolvendo uma ferramenta de projeto final para montar horario escolar, será uma ferramenta web. Estou usando o jboos, estou criando minhas paginas em jsp. Terei nesse sistema cadastro e consultas. Estou com muitas duvídas em relação as consultas.
Ex: Tenho um campo, onde o usuario ira fornecer o nome ou codigo da turma e terei que pegar esse dado e realizar uma pesquisa na tabela horario e mostrar os dados deste horario na tela como por exemplo(dia da semana, horarioinicio, professor, disciplina e laboratorio)…
Outra duvida é a seguinte:
No meu formualrio para cadastrar um horario . Terei que entrar com o curso, queria que este campos vc do tipo select onde, este iria listar como os lists que temos em HTML, todos os cursos cadastrados. Com base no curso escolhido, o campo turma que é um listbox tambem, queria que só listasse neste as turmas que estão associadas a este curso.
Estou trabalhando com um projeto EJB onde tenho minhas classes que foram mapeadas pos persistencia do BD(postgre). E tenho meu projeto web onde tenho as paginas e meus servlets.
Bom aguardo respostas, qualquer dica…Onde encontro bons exemplos do que estou tentando implementar!!
Duvidas com consultas
Criado 22 de maio de 2009
Respostas 0
Participantes 1