Dúvidas com displaytag

Olá galera, gostaria de tirar algumas dúvidas sobre displaytag, vamos lá:

1 - Tem como incluir um

entre as linhas da minha tabela displaytag ? minha intenção era chamar um formulário de detalhes por Ajax do ID referente à linha na displaytag. Tem como ?

2 - Tenho uma coluna retornada pela minha List que seu valor é 0 ou 1. Tem como eu fazer algum IF na displaytag, tipo, “if campo = 1 return SIM else return NÃO”, substituindo 1 e 0 por SIM e NÃO dentro da displaytag ?

Valew.

Faça assim:

<display:table name="usuarios" class="displaytag" [b]id="item"[/b] requestURI="UsuariosAction.action" pagesize="10">
  <display:column property="nome" title="Nome" />
  <display:column title="Ativo">
  	${[b]item[/b].ativo == 1 ? "SIM" : "NÃO"}
  </display:column>
</display:table>

use o decorator da displaytag.

sobrescreva o método finishiRow(), ou seja, toda vez que a displaytag renderizar uma linha ele irá invocar este método. Basta você criar mais uma linha aqui.

neste método você terá acesso ao tableModel da tabela. Neste objeto tem um método chamado addRow(…). Simples!!!

Qualquer coisa posta aê…

Marcelo, como estou começando com displaytag agora, só consegui fazer decirator para formatar dados e criar propriedades dinamicas, isso porque tive exemplos mostrados em tutoriais… agora subscrever métodos… não faço nem idéia de como fazer !!!

Eu procurei no pai dos burros, google, e não encontrei nenhum caso parecido de exemplo!!! vc teria algum ??

Valew.