Dúvidas com Eclipse

Fala galera!!
Estou com um “probleminha” com o Eclipse Europa. Recentemente baixei o java 6 up2 e quando estou escrevendo um código:

1 - A lista auto-complemento com os métodos quando abre aparece todos os métodos duplicados.
2 - Quando se passa o mouse em cima de um método geralmente se abre uma caixa com o javadoc explicando tudo sobre aquele método, só que quando abre a caixa aparece uma mensagem “Note: An exception occurred while getting the Javadoc. See log for details.”

Como vcs podem ver não chega a ser um probleeeeeema, mas isso não acontecia antes. O que será??
Muito obrigado pela atenção:

Esse problema eu resolvi apenas reataxando o JavaDoc no JRE que o Eclipse encontrou no sistema, “Preferences->Java->Instaled JRE ->Edit, selecione todos os arquivos JAR e procure a pasta onde está o javadoc docs/api”

Mas os metodos duplicados eu nunca tinha visto, se voce talvez tenha instalado algum plugin nele e talvez possa estar tendo algum conflito, execute o eclipse em modo Clean pelo DOS “eclipse.exe -clean”.
Senao delete e descompacte de novo o seu arquivo ZIP que voce baixou.

Consegui resolver o problema da “caixa” do javadoc, eu mudei a opção “Preferences->Java->Instaled JRE ->Edit” que estava apontando para o JRE, para apontar para o JDK.
Só não consegui resolver o outro problema, mas não chega a ser um problema como disse anteriormente.
Valeu carlosjrcabelo pela forca!!!